Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Desorientada, Gabi Martins revela pavor em viagem de carro: "Comecei a orar"

Gabi Martins revela pavor ao fazer uma viagem até Belo Horizonte, em Minas Gerais, e explica o ocorrido; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desorientada, Gabi Martins revela pavor em viagem de carro: "Comecei a orar" - Reprodução/Instagram
Desorientada, Gabi Martins revela pavor em viagem de carro: "Comecei a orar" - Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Gabi Martins surgiu bem abalada na noite desta sexta-feira (28) para contar um susto enorme que viveu na estrada. A caminho de Belo Horizonte, MG, para fazer um evento, a loira passou por um verdadeiro pavor ao pegar uma chuva fortíssima.

Segundo ela, o fluxo de água estava tão grande que "parecia um tornado": "Uma ventania absurda, as luzes da rua apagaram. Comecei a orar tanto... Nunca vi isso na minha vida, foi Deus que fez aquele carro onde eu estava conseguir chegar inteiro aqui. Eu estava com muito, muito medo. Foi um grande livramento".

O aguaceiro foi tanto que houve queda de árvores perto dela: "Eu escutava o barulho das árvores caindo. Minha irmã me ligou falando para eu voltar. Eu estava sentindo que não era para ir... Nunca passei por isso na minha vida, e olha que eu pego muita estrada. Estava tudo branco, tudo alagado. Foi surreal. Estou me recuperando, foi muito pesado. Estava com medo de as árvores caírem no carro".

Por fim, Gabi Martins compartilhou algo bem chocante. É que ela ia pegar a estrada ao lado das amigas, mas teve um imprevisto e precisou ir depois. Acontece que o carro das meninas foi atingido por um acidente: "Elas foram mais cedo e uma carreta bateu no carro delas. Então assim, graças a Deus elas estão bem, mas de verdade, quando sua intuição diz, escute".

ESCÂNDALO

A ex-BBB Gabi Martins apareceu nesta terça-feira (25) em um momento ousado nas redes sociais. Após renovar o bronzeamento artificial, a loira resolveu mostrar o resultado e quase acabou nua em imagens na web.

Usando um dos famosos biquínis de fita adesiva, criados para garantir um bronzeado milimétrico, a cantora puxou a peça justo na virilha, chegando muito próxima de mostrar tudo. Gabi chega a exibir uma tatuagem estratégica na zona de perigo.

Siga a Contigo! no Instagram.