Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHO!

Desempregado, Nizo Neto recorre aos fãs e pede trabalho: "Preciso de ajuda"

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto abre o coração, recorre aos fãs e pede ajuda para encontrar um trabalho; confira o depoimento!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desempregado, Nizo Neto recorre aos fãs e pede trabalho: "Preciso de ajuda" - Reprodução/Instagram
Desempregado, Nizo Neto recorre aos fãs e pede trabalho: "Preciso de ajuda" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), o ator Nizo Neto abriu o coração nas redes sociais e pediu a ajuda dos seguidores para conseguir um novo emprego. É que o filho de Chico Anysio tem tentado investir na área de mestre de cerimônia e apresentador, mas não tem obtido sucesso.

Durante o desabafo, o artista apontou que sua mudança para São Paulo aconteceu, justamente, pela perspectiva de encontrar mais oportunidades nesse ramo - entretanto, após cinco anos na cidade, os planos não aconteceram como o esperado.

"Eu vim aqui para Sampa atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim. Minha ideia aqui é entrar para o ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônia, apresentador de evento, mediação de debates em geral", começou ele.

O ator chegou a fazer alguns trabalhos, mas ainda não atingiu seu objetivo final. "Já estou nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalhe em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, encaminha esse vídeo", completou. Na legenda, ele reforçou: "Preciso da sua ajuda".

Nizo Neto tem 59 anos, é natural do Rio de Janeiro e, além de ator, também trabalha como comediante, dublador, redator e radialista. O artista é filho do falecido humorista Chico Anysio e da atriz Rose Rondelli.

Veja:

EITA!

Um dos filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012), o também ator Nizo Neto, revelou pela primeira vez que o pai não deixou um centavo de herança para os filhos. Ao ser questionado sobre o tema em um podcast, ele disse que ficou só com um livro. 

"Tenho um livro que meu pai me deixou como herança. Aliás, foi a única coisa decente que ele me deixou como herança. Meu pai não deixou bens. Nada. Têm atores que fizeram muito menos sucesso que ele e deixaram R$ 30 milhões", afirmou ele para o Plugado Podcast.