Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Decoração minimalista e família reunida: Detalhes do Chá Revelação lindíssimo de Fernanda Paes Leme

Saiba todos os detalhes do Chá Revelação do primeiro bebê de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio e veja a decoração

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá Revelação de Fernanda Paes Leme - Reprodução/ Instagram
Chá Revelação de Fernanda Paes Leme - Reprodução/ Instagram

Fernanda Paes Leme emocionou a web nesta quarta-feira (18) ao revelar o sexo de seu primeiro bebê com o noivo Victor Sampaio. Eles, que estão esperando uma menina, publicaram um vídeo desse momento tão especial. Saiba os detalhes do Chá Revelação:

Para o dia que ficará marcado, Fernanda apostou em um vestido leve, azul bebê, com uma bandana rosa. Já Victor, usou uma camisa rosa e uma bermuda azul. No vídeo, compartilhado nas redes sociais do casal, eles explicaram que tudo foi feito de última hora e com a ajuda dos convidados.

“A gente resolveu meio que de última hora fazer um mini chá revelação só para a família. Uma coisa pequena contando com a ajuda de todos, então todo mundo botou a mão na massa”, explicou a apresentadora.

Ela confessou que gostaria de ter um menino, mas o noivo esperava uma menina. “Estou muito nervosa gente, quero saber logo o que é”, disse. “O Victor tem uma coisa. Ele tem certeza. Ele é meio bruxão, sabe? Eu sou team boy porque eu queria muito um menino, mas se vier uma menina, eu já sei que ela vai vir pra mostrar que eu não controlo nada”.

Comemorando com a família, o casal resolveu fazer uma decoração minimalista lindíssima feita à mão. Além disso, os convidados puderam aproveitar pães, frios, patês, bolos, sucos e vários docinhos ao redor da mesa. A revelação foi feita ao ar livre, em um amplo espaço verde, embaixo de uma árvore localizada em frente a um lago.

A família do casal ficou embaixo da árvore, decorada com bolas de papel branca, e esperaram a grande revelação. Mas como eles descobriram o sexo do bebê? Os cachorros de estimação de Fernanda e Victor chegaram correndo com bexigas cor de rosa, revelando que eles serão pais de uma menina. Confira o momento:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ!

Na última quinta-feira (12), a comandante do podcast Quem Pode, Pod com Giovanna Ewbank, usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do noivo Victor Sampaio, e do cachorrinho do casal, para comunicar que a família vai aumentar. É isso mesmo, ela está grávida do primeiro filho com o amado. 

“Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha”, iniciou ela na legenda da publicação. “Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente…", continuou. "Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, concluiu a famosa.