Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De sutiã transparente, Rita Cadillac mostra tudo aos 68 anos: "Espetáculo"

Rita Cadillac mostra tudo em foto nas redes sociais; boa forma da ex-chacrete chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De sutiã transparente, Rita Cadillac mostra tudo aos 68 anos: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram
De sutiã transparente, Rita Cadillac mostra tudo aos 68 anos: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram

Simplesmente deslumbrante, a ex-chacrete Rita Cadillac incendiou as redes sociais nesta quinta-feira (30) ao publicar um clique em que surge só de lingerie. Toda de vermelho e um chapéu estiloso, a musa mandou um recado aos fãs. 

"Boa tarde meus amores!!! Uma vaqueira de vermelho passando na sua timeline para desejar um excelente dia a todos", disse ela. Ela também avisou que vai se apresentar nesta noite em uma boate no Paraná. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da ex-peoa de A Fazenda"Sem palavras para descrever sua beleza", comentou um. "Eu gostaria de ser seu vaqueiro por resto da vida", disparou outro. "Que mulherão espetacular, sou fã demais", disse outro. Vale lembrar que a chacrete faz sucesso produzindo conteúdo adulto.

Gostosa aos 68 anos, a musa recentemente os seguidores escandalizados ao compartilhar um clique bem ousado de um ensaio sensual. A foto foi publicada em suas redes sociais. No clique, ela surge com um sutiã inusitado que não escondeu nada. Até os mamilos da ex-A Fazenda ficaram à mostra. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para seus seguidores. 

Recentemente, ela também publicou uma reflexão sobre o Dia da Mulher. "Feliz dia das mulheres à todas vocês que aqui se fazem presentes. Obrigada por me permitirem fazer parte da vida de cada uma, pelo carinho, respeito e pela troca diária que recebo de todas", disse ela empoderada na legenda do clique.

PECHINCHA

Eterno sex symbol, a bela Rita Cadillac fez uma promoção para vender fotos nuas nas redes sociais. Após vários ensaios nus e até filmes adultos, ela agora está cobrando baratinho para quem quiser vê-la como veio ao mundo.

A musa resolver fazer um saldão e agora cobra R$ 31 para acessar o acervo de cliques picantes da estrela de 68 anos. No ano passado, ela inclusive justificou a decisão de vender conteúdo adulto.