Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fortuna!

De onde vem a fortuna do noivo de Marina Ruy Barbosa? Conheça os negócios do empresário Abdul Fares

Conheça os negócios do empresário Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa, que é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça os negócios do empresário Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa, que é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista; veja - Reprodução/Instagram
Conheça os negócios do empresário Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa, que é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa acaba de ficar noiva de Abdul Fares, um empresário de 40 anos que é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo. Mas quem é Abdul Fares e de onde vem a sua fortuna milionária?

Quem é Abdul Fares?

Abdul Fares é descendente de libaneses e se formou em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Ele é diretor financeiro das lojas Marabraz, uma rede de móveis e decoração fundada por seu avô, Fuad Fares, em 1952. A empresa tem mais de 120 lojas espalhadas pelo país e um faturamento anual estimado em R$ 1 bilhão.

Quais são os outros negócios de Abdul Fares?

Além das lojas Marabraz, Abdul Fares também é cofundador da Blue Group Digital, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo. A empresa oferece soluções como marketplace, e-commerce, logística, marketing digital e inteligência artificial para o setor varejista.

Abdul Fares ainda é sócio da LP Real Estate, que atua no setor imobiliário, e das Lojas Mappin, uma tradicional rede de lojas de departamentos que foi relançada em 2019 como um e-commerce. Ele também investe em outros segmentos, como moda, gastronomia e entretenimento.

abdul fares e marina ruy barbosa

Como é o perfil de Abdul Fares nas redes sociais?

O empresário tem um perfil discreto nas redes sociais. Ele tem 147 mil seguidores no Instagram, mas não segue ninguém na rede social, nem mesmo a sua noiva. Ele também não costuma postar fotos do seu dia a dia ou dos seus negócios. Todas as 109 publicações são de mensagens motivacionais.

Como foi o namoro e o noivado de Abdul Fares e Marina Ruy Barbosa?

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares foram vistos juntos pela primeira vez em julho de 2023. No entanto, o início do namoro é um mistério, mas deve ter se começado no mesmo período. Três meses depois, em outubro de 2023, o casal ficou noivos de acordo com amigos. O casal ainda não revelou a data do casamento, mas ela está prevista para 2024 em uma cerimônia íntima e reservada.

Quanto custa o anel de noivado da Marina Ruy Barbosa?

O anel de noivado da Marina Ruy Barbosa foi criado pelo joalheiro Rodrigo Almeida, dono da Theya Almeida, joalheria que criou a joia. Ele contou em uma entrevista ao Gshow que o anel foi feito sob medida para a atriz. Ele disse que o anel tem 5 quilates de diamantes e que foi comprado há 3 meses pelo empresário Abdul Fares. Ele também revelou que o noivo estava muito apaixonado e ansioso pelo pedido de casamento. Saiba mais aqui!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.