Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De férias, Marina Ruy Barbosa se hospeda em mansão luxuosa com o noivo

Atriz Marina Ruy Barbosa se hospeda em mansão no Uruguai durante viagem de férias com o noivo Abdul Fares; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias, Marina Ruy Barbosa se hospeda em mansão luxuosa com o noivo - Reprodução/Instagram
De férias, Marina Ruy Barbosa se hospeda em mansão luxuosa com o noivo - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que está aproveitando o período de férias ao lado do amado, o empresário Abdul Fares. Em clima de romance, os pombinhos estão hospedados em uma mansão no Uruguai. 

Em sua conta oficial no Instagram, a ruiva publicou alguns registros do local, que chamou atenção pela paisagem composta com uma extensa área verde e piscina. Marina também roubou a cena com um look elegante formado por um biquíni quadriculado nas cores verde e branco, calça rendada e sandália.  

Vale lembrar que, aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa apareceu pela primeira vez com Abdul Fares, de 39, em julho do ano passado. Noivos e apaixonados, eles revelaram planos de casamento ainda em 2024. 

Abdul Fares é um empresário de sucesso, que comanda a loja de móveis Marabraz. Ele também é sócio de outras empresas no setor digital. Nascido em São Paulo, se formou em Administração pela FAAP, é descendente de libaneses e tem uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

EX-MARIDO DE MARINA RUY BARBOSA REATA NAMORO COM AMIGA DA ATRIZ

Recentemente, o empresário Alexandre Negrão, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, foi visto com a influenciadora Elisa Zarzur em uma festa temática de Natal que aconteceu em São Paulo. Para quem não acompanha, os dois haviam terminado o namoro há quatro meses, mas ao que tudo indica, os pombinhos decidiram dar mais uma chance ao amor. 

Os dois assumiram a relação no Dia dos Namorados de 2022 e compartilharam uma sequência de fotos nas redes sociais. Na legenda, Alexandre escreveu: “Lovinho”. Em outra postagem, Elisa declarou: “Celebrando o amor”.

Vale destacar que Elisa Zarzur é amiga da atriz Marina Ruy Barbosa. Ele e a famosa foram casados por três anos e anunciaram o término em janeiro de 2021. Os rumores de que Alexandre e Elisa estariam vivendo um affair começaram após o Carnaval do ano passado, quando eles teriam sido vistos em clima de romance em um camarote da Marquês de Sapucaí.