Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, filha de Flávia Alessandra provoca web com close no bumbum: "Espetáculo"

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa renova bronzeado só de biquíni e provoca seguidores com cliques de bumbum pra cima

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, filha de Flávia Alessandra provoca web com close no bumbum: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
De biquíni, filha de Flávia Alessandra provoca web com close no bumbum: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (04), a cineasta Giulia Costa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousadíssimos. É que a filha da atriz Flávia Alessandra começou o dia renovando o bronzeado e, claro, fez questão de registrar da melhor forma possível.

Só de biquíni, a jovem de 23 anos posou de bruços e colocou o bumbum para jogo em um registro de corpo inteiro. Já em outra foto, a morena polemizou ainda mais ao dar um close no decotão farto, dando destaque à marquinha de sol.

"Quinta é quase sexta", escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs, claro, foram à loucura com os registros. "Simplesmente, linda", disse uma admiradora. "Que espetáculo de mulher", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Você é um absurdo sem tamanho".

Recentemente, Giulia Costa polemizou ao ser clicada bem à vontade durante um passeio de bicicleta na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem atraiu olhares enquanto pedalava só de biquíni.

Veja:

LINDA!

Filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa apareceu bem à vontade em um dia de praia. Posando de bruços na areia, a jovem esbanjou boa forma e naturalidade ao dispensar retoques e filtros e abrir o sorrisão enquanto se bronzeava com o bumbum voltado para o céu.

"E foi nas ondas do Mar que entreguei os meus problemas e aprendi a confiar que todo mal não dura para sempre e que a paz é uma semente que precisa semear. E no horizonte de um mar tão infinito Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito. Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão e entreguei meu caminhar a Iemanjá", escreveu ela na legenda, celebrando o dia da orixá.