Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Daniela Albuquerque exibe silhueta e mostra que o pretinho básico nunca sai da moda: “Sensacional”

O influenciador Fellipe Carlo, especialista em moda, avalia as tendências com look pretinho básico e reforça a ideia da simplicidade e elegância

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks de Daniela Albuquerque - Divulgação
Looks de Daniela Albuquerque - Divulgação

O pretinho básico nunca cai de moda, independente das tendências e a apresentadora Daniela Albuquerque pode provar isso. O conceito arrastado por gerações de mulheres reforça a ideia da simplicidade. Entretanto, um modelo simples que dispensa esforços para aparecer, sendo elegante o bastante para que a mulher que faça o uso seja lembrada como uma pessoa de bom gosto.

Para o influenciador especializado em moda Fellipe Carlo, a moda do pretinho será eternizada. Os principais renomes do circuito da moda, ao longo das últimas décadas, apresentaram peças e combinações que marcaram época.

Por exemplo, a estilista Coco Chanel, dona de pretinhos básicos memoráveis, que simbolizam seu estilo de ser e de se vestir, marcado pela modernidade, linhas aerodinâmicas e sensualidade tranquila e confiante.

“Ao contrário do branco, o preto é penetrável. O preto é tanto matéria como cor, é tanto luz como sombra. Não é triste, nem alegre, mas sim allure e elegância, perfeito e indispensável. Tal como a noite, é irresistível”, apontou Fellipe Carlo.

No closet, tanto dos homens, quanto das mulheres, é inevitável a presença de peças na cor preta, que funcionam como ‘coringa’ para a composição de looks. Entre as celebridades e nomes ligados ao hight society, o pretinho básico, sempre se faz presente.

A apresentadora Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional, pela Rede TV!, se mostra adepta ao estilo. Em suas redes sociais, ela exalta seu charme e elegância, com a exposição de diversos looks, destacados pelo influenciador.

“Realmente ela é sensacional. Seus looks pretos ressaltam as curvas e silhueta e mostram o quanto é bonita. A apresentadora segue a tendência da moda glam, com lindo vestido marcado com brilhos, Strauss e bordados, mas que não tiram a elegância do pretinho básico. Para o dress code vestido com corte nas pernas, além de valorizar o corpo mostra elegância na costura, com bordados a mão. Super merece os holofotes tanto por estar atenta para as tendências da moda, quanto para sua beleza ímpar”, finalizou o influenciador.