Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Daniel vai ter um programa na Band? Cantor revela projeto com emissora

Daniel, cantor e padrinho do 'Teleton', durante entrevista deixou escapar detalhes sobre um projeto na televisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel - (Foto: Rafael Strabelli)
Daniel - (Foto: Rafael Strabelli)

Daniel, cantor e compositor, participou do Te Amo Pra Sempre da Nativa FM e fez revelações sobre um projeto na televisão aberta. Durante o bate-papo com Thiago Rocha, Jones Mendese Tati Hovoruski, o músico deixou escapar algumas informações. Questionado se toparia apresentar um programa, o artista não escondeu o desejo e foi direto ao ponto.Surpreendendo os locutores, entregou que quase comandou uma atração e bateu na trave.

"Olha só, que responsabilidade! Passar de ter um programa não, mas confesso que eu gosto e me identifico. Já participei de muitas coisas nesse sentido, tive a honra de participar de longa-metragem. O Menino da Porteira, por exemplo, que é muito significante e a trilha-sonora me deu um presente enorme. É o Grammy Latino! Fomos indicados agora com o Daniel 40 anos novamente, neste ano. Quem sabe, né? Eu acho que se tiver que ser, vai ser", disparou Daniel.

Leia também: Fátima Bernardes estreia no SBT e Marcos Mion vai de brinde

"Eu gosto e é muito natural, sabe? Não tem nada fabricado. É você se doar aquilo que está fazendo e eu gosto, me identifico. Quase que aqui na Band, quase que eu fiz um programa em uma ocasião, que era o Terra Nativa e acabou não dando certo. Guilherme & Santiago que fizeram e tal, mas quem sabe? Eu hoje estou um pouco mais amadurecido e vou começar a trabalhar isso na minha cabeça. Se acontecer, você é um dos grandes responsáveis de incentivo", completou Daniel para Thiago Rocha.

Referência no cenário sertanejo, o cantor foi bastante elogiado no programa de rádio com a passagem pelo Festival da Padroeira, no Santuário Nacional de Aparecida: "É um projeto que se chama PEMSA, é maravilhoso! Hoje já são mais de 200 integrantes no projeto e essa orquestra já me acompanhou algumas vezes. Porque desde que nós estivemos com Andrea Bocelli lá em Aparecida, de lá pra cá eu tenho feito constantemente essa homenagem à nossa mãe com a presença de alguns artistas".

"Esse ano foi muito especial com o Péricles, Thiaguinho, Mariangela Zan, Joanna cantando. Enfim, é um momento incrível! Eu acho que fé independe de raça, credo e religião. Aquele lugar pra mim já é especial, por si só. A devoção que eu tenho por ela e poder cantar ainda pra ela, homenagear... Poder de certa forma ser um anfitrião ali, né? É o que eu faço, esse é o meu papel ali dentro. É muito prazeroso!", finalizou Daniel emocionado.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV ZYN (@tvzyn)