Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Dado Dolabella ignora Wanessa em homenagem no Dia da Mulher: "Agradecer"

Ator Dado Dolabella ignora Wanessa Camargo nas redes sociais ao fazer homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella não citou Wanessa em seu texto sobre o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella não citou Wanessa em seu texto sobre o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), Dado Dolabella surpreendeu nas redes sociais ao fazer uma homenagem ao sexo feminino para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Acusado por três ex-mulheres de agressão e violência doméstica durante a vida, o artista falou sobre seu 'amadurecimento do seu lado feminino' devido ao veganismo, mas não parabenizou a namorada, Wanessa Camargo, pela data.

“Tenho muito que agradecer e ‘engrandecer’ esse gênero que veio aperfeiçoado por Deus, chamado mulher. Quem me gerou a vida e também quem me deu toda a base da mesma, tanto física quanto espiritualmente. Responsável pelas maiores alegrias, maiores dores, trazendo os maiores crescimentos e as maiores transformações em mim”, começou o ator.

Dado também aproveita a oportunidade para se desculpar sobre erros do passado: "Quero aproveitar mais uma vez e pedir perdão pela dor que causei a toda mulher que foi de alguma forma machucada por mim. Crescemos em uma sociedade violenta, com o masculino e o feminino danificado. Onde o especismo, ego, posse e domínio estão acima do bem e do mal. Restabelecer esses valores é a única mudança possível para um coletivo melhor e parte de cada indivíduo”.

“O veganismo trouxe um amadurecimento enorme ao meu lado feminino. Eticamente, aprendendo defendendo seres mais vulneráveis e energeticamente pelas escolhas que transmutam”, completou o famoso, citando alguns nomes de grandes destaques na luta feminina, mas sem citar a recém-expulsa do BBB 24.

DADO DOLABELLA CONFIRMA AFASTAMENTO DE WANESSA

Aos 47 anos, Dado Dolabella revelou não ter reencontrado Wanessa Camargo após sua desclassificação do BBB 24 por um pedido de sua equipe. Sem saber se ainda está namorando a cantora, ele contou que esperará as coisas se acalmarem.

"E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", disse o ator em entrevista ao podcast zonaV.