Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dado Dolabella confirma afastamento com Wanessa após o BBB 24: "Respeitando"

Ator Dado Dolabella confirma estar afastado da namorada, Wanessa Camargo, desde a expulsão repentina da sister do BBB 24 por agredir Davi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella confirmou estar afastado de Wanessa após o BBB 24 - Reprodução/Portal LeoDias/Instagram
Dado Dolabella confirmou estar afastado de Wanessa após o BBB 24 - Reprodução/Portal LeoDias/Instagram

Aos 47 anos, Dado Dolabella revelou não ter reencontrado Wanessa Camargo após sua desclassificação do BBB 24 por um pedido de sua equipe. Sem saber se ainda está namorando a cantora, ele contou que esperará as coisas se acalmarem.

"E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", disse o ator em entrevista ao podcast zonaV.

Ele também frisou ter sido prejudicado com a exposição que o reality o trouxe: "Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que fui absolvido em 2016. Uma mentira contada 20 vezes se torna verdade".

"E usando isso para prejudicar ela na casa. Precisei me posicionar porque, me defendendo, estava defendendo ela no BBB. As pessoas estavam atacando ela por mim. E isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa", finalizou Dado Dolabella.

SONIA ABRÃO REJEITA PEDIDO DE DESCULPAS DE WANESSA

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, em um pedido de desculpas seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele durante os mais de 50 dias que ela permaneceu nessa história", começou a jornalista.