Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Crise? Zilu Godói se pronuncia sobre sumiço repentino do marido: "Não teve como"

Socialite Zilu Godói se pronuncia nas redes sociais e revela como está seu casamento ao retornar sozinha ao Brasil nas últimas semanas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu falou sobre o sumiço de seu marido - Reprodução/Instagram
Zilu falou sobre o sumiço de seu marido - Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil há algumas semanas para dar suporte à Wanessa Camargo, desclassificada do BBB 24, Zilu Godói causou a curiosidade dos seguidores nas redes sociais. É que seu marido, Antonio Casagrande, não a acompanhou na viagem, o que fez com que burburinhos começassem a circular.

Ao publicar uma nova foto em seu Instagram na última quarta-feira (14), a empresária foi questionada sobre o paradeiro do veterano. Em resposta, ela explicou que ele está bem e cuidado do cachorro de estimação da socialite enquanto ela está fora.

"Boa noite, Zilu! Cadê o Antonio", quis saber uma internauta. "O Antônio está em orlando trabalhando. Não teve como ele deixar o trabalho e ele está cuidando do Bilu [cachorro da família] até eu retornar", respondeu Zilu.

Na legenda da publicação, a famosa ainda deixou uma reflexão aos seguidores: "Não perca seu tempo se defendendo nem tentando provar nada a ninguém.Sua consciência é o seu mestre e seu guia.Só Deus sabe de suas intenções, de sua bondade e de seus defeitos.O que importa de verdade é o que você pensa e sabe de si. (Chico Xavier)", escreveu.

ZILU EXIBIU MANSÃO

Após ser expulsa do Big Brother Brasil 24Wanessa Camargo foi se refugiar na casa que mora com a mãe Zilu Godói em Santana de Paraíba, mais conhecido como Alphaville, uma região privilegiada de São Paulo. Mas como é essa mansão? A ex-esposa de Zezé Di Camargo mostrou detalhes do imóvel nas redes sociais:

Na última quinta-feira (7), a socialite filmou nos stories de seu Instagram um pouco da cozinha, da copa e da área gourmet na casa. Luxuosa, a propriedade é toda decorada no conceito aberto e conta até mesmo com uma varanda de inverno, que possui uma mesa de jantar e poltronas confortáveis.

Em diversos tipos de madeira, a cozinha é em estilo americano, possui uma geladeira de inox duas portas, televisão, cadeiras acolchoadas e eletrodomésticos de ponta. Já na área externa, deu para ver um pula-pula para os netos, uma mesa ao ar livre e a vista de dar inveja.

Siga a Contigo! no Instagram.