Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELES CRESCERAM!

Cresceram! Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em rara aparição com Thales Bretas

Acompanhados de Thales Bretas, filhos de Paulo Gustavo surgem crescidinhos durante aparição rara no aniversário do neto de Regina Casé

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cresceram! Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em rara aparição com Thales Bretas - Paulo Tauil/AgNews
Cresceram! Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em rara aparição com Thales Bretas - Paulo Tauil/AgNews

No último domingo (02), o dermatologista Thales Bretas compareceu ao aniversário de Brás, neto da atriz Regina Casé, e fez questão de levar os filhos Romeu e Gael. Aos três anos, os herdeiros do ator Paulo Gustavo fizeram uma raríssima aparição pública e chamaram atenção com o crescimento.

Logo na entrada do evento, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o papai e os meninos posaram juntinhos para os fotógrafos presentes no local. Parado entre os dois, o médico deu um sorrisão para a câmera e demonstrou felicidade com o momento em família.

Para a ocasião, os meninos deram um show de estilo com visuais divertidos. Romeu apostou em uma jaqueta verde-fluorescente e calças pretas, enquanto Gael apareceu com uma blusa azul-marinho de gola alta e calças na cor bege; o papai, por outro lado, ousou mais um pouco e compareceu com calças jeans e uma blusa de frio marrom no estilo 'destruída', contando com furos e rasgos.

Vale lembrar que Thales Bretas é pai solo desde a trágica morte do ex-marido Paulo Gustavo, em maio de 2021, por complicações da Covid-19. O médico e o humorista já eram casados há pelo menos seis anos.

Veja:

Cresceram! Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em rara aparição com Thales Bretas

Cresceram! Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em rara aparição com Thales Bretas

Fotos: Paulo Tauil/AgNews

DESABAFO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), abriu o coração e compartilhou as dificuldades que enfrenta como pai solteiro após a trágica perda do renomado humorista. Em uma entrevista emocionante ao programa Papo de Segunda, do GNT, o médico dermatologista revelou a importância de ter uma rede de apoio durante esse processo desafiador e destacou a proximidade com a família de Paulo como um fator essencial para superar os desafios da paternidade.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família", desabafou Thales. "No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", completou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.