Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Craque Neto ataca a Record após entrevista com Robinho: "Entrevistando estuprador"

Apresentador Craque Neto ataca a Record durante programa na Band ao ver que o canal fez uma entrevista com Robinho, condenado a nove anos por estupro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto criticou a Record por uma entrevista com Robinho - Reprodução/Band/Record
Craque Neto criticou a Record por uma entrevista com Robinho - Reprodução/Band/Record

Durante o Apito Final, ao vivo na Band na noite do último domingo (17), Craque Neto teceu duras críticas contra a Record, emissora concorrente. É que o veterano se revoltou ao ver Robinho sendo entrevistado pelo Domingo Espetacular, mesmo após ter sido condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo pela Justiça da Itália.

Sem papas na língua, o ex-jogador criticou o canal e deixou claro que o posicionamento era de cunho pessoal: “Vou falar da Record. Isso quem está falando sou eu, não é a Band, o diretor do programa, não… sou eu. Como vocês entrevistas estuprador igual o Robinho? Ele foi condenado nas três instâncias na Itália. Vocês não podem entrevistar estuprador”, começou ele.

“É porque é jogador de futebol? Por que é famoso igual a eu? Por que é ídolo do Santos? Por que é rico? Tem que entrevistar a mãe, entrevistar a menina que foi estuprada, entrevistar o pai, a avó, a família. Não o estuprador”, detonou Neto.

O apresentador ainda frisou que gostaria de ver Robinho atrás das grades: “Estuprador não pode dar entrevista. Estuprador tem que estar na cadeia. Pior raça do mundo é estuprador, não deveria respirar”, falou ele que ainda afirmou que a entrevista é “uma vergonha pro jornalismo brasileiro e mundial”.

Por fim, Neto ainda alfinetou o canal dos Bispos, lembrando o polêmico episódio protagonizado pelo pastor Sérgio Von Helder em 1995, onde ele chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida: “Porque eu sou Nossa Senhora Aparecida, nunca chutei a Nossa Senhora na minha vida. Por sinal o pastor chutou aí e quando eu saí daí, meti um monte de Nossa Senhora Aparecida aí”, ironizou.

CRAQUE NETO CRITICA ATUAL PESO DE NEYMAR JR.

Durante o Os Donos da Bola,Craque Neto deu o que falar recentemente ao criticar o atual peso de Neymar. Se recuperando de uma contusão no joelho desde o ano passado, o jogador do Al Hilal está acima do peso para os padrões atléticos e vem dando o que falar.

“Um cara que só pensa em navio, festa, balada, que tem um preparador físico que está com ele há anos e não fica em forma. Quem é culpado? Ele ou preparador físico? Desde 2018, ele não faz 20 gols numa temporada. Nem com todo o ‘auê’ dos babacas dos baba ovo dele”, criticou o apresentador.