Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO PAPAI!

Conheça Victor Sampaio, pai da primeira filha de Fernanda Paes Leme

Pai da primeira filha de Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio está com a apresentadora há dois anos; conheça ele!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Victor Sampaio, pai da primeira filha de Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Conheça Victor Sampaio, pai da primeira filha de Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), a apresentadora Fernanda Paes Leme revelou que está à espera de uma menina, fruto do relacionamento com Victor Sampaio. Agora, conheça quem é o pai da primeira filha da comunicadora.

O bonitão tem 31 anos, é natural de São Paulo, formado em Administração e trabalha como empresário na área de turismo. Aliás, um dos principais negócios do rapaz é uma famosa festa de Réveillon que é organizada anualmente em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande Norte.

Victor Sampaio e Fernanda Paes Leme se conhecem há, pelo menos, sete anos - ele é primo de uma das amigas da morena. Em 2016, os pombinhos deram o primeiro beijo, durante uma festa, mas só engataram um romance cinco anos depois.

No fim de 2020, os dois se reencontraram durante uma partida de vôlei e, uma semana depois, voltaram a ficar. O namoro foi oficializado em uma viagem em Fernando de Noronha, em janeiro de 2021. O romance ficou sério e eles resolveram noivar pouco mais de um ano depois, em maio de 2022.

Agora, os dois estão à espera do primeiro filho. No último dia 12, apresentadora surpreendeu os fãs ao fazer o anúncio especial. Nesta semana, os dois realizaram o tão esperado Chá Revelação e contaram que a primogênita é uma menina - o nome, entranto, ainda não foi revelado.

Veja:

DETALHES

Fernanda Paes Leme emocionou a web nesta quarta-feira (18) ao revelar o sexo de seu primeiro bebê com o noivo Victor Sampaio. Eles, que estão esperando uma menina, publicaram um vídeo desse momento tão especial. Saiba os detalhes do Chá Revelação:

Para o dia que ficará marcado, Fernanda apostou em um vestido leve, azul bebê, com uma bandana rosa. Já Victor, usou uma camisa rosa e uma bermuda azul. No vídeo, compartilhado nas redes sociais do casal, eles explicaram que tudo foi feito de última hora e com a ajuda dos convidados.