Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELE?

Conheça Nizo Neto, filho de Chico Anysio que denunciou 'sumiço' da herança do humorista

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto levantou suspeitas de roubo na fortuna do humorista; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Nizo Neto, filho de Chico Anysio que denunciou 'sumiço' da herança do humorista - Reprodução/Instagram
Conheça Nizo Neto, filho de Chico Anysio que denunciou 'sumiço' da herança do humorista - Reprodução/Instagram

O ator Nizo Neto ficou sob os holofotes após revelar que o pai, o também ator Chico Anysio, não deixou um centavo de herança para a família. Em revelação ao Plugado Podcast, ele deu a entender que a fortuna do humorista foi roubada por pessoas que administravam sua carreira ainda em vida.

Para quem não o conhece, Nizo Neto tem 59 anos, é ator, comediante, dublador, escritor e um dos oito filhos do eterno Professor Raimundo com Rose Rondelli. O artista começou na televisão ao lado do pai em Chico Especial (1971), mas logo ganhou destaque com o papel de Seu Ptolomeu na Escolhinha do Professor Raimundo.

O comediante teve apenas um filho, Rian Brito, durante seu relacionamento com Brita Brazil. O rapaz foi encontrado sem vida, aos 26 anos, após desenvolver surtos psicóticos devido ao consumo de ayahuasca em 2016. 

Atualmente, o ator é casado com a psicóloga Tatiana Presser há mais de 20 anos, com quem teve mais duas filhas: Isabela e Sofia. Hoje, o comediante aposta em shows de stand-up e leva diversão para diversos locais do Brasil com a montagem Nunca Desista de Seus Sonhos.

Veja:

SUSPEITAS

Um dos filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012), o também ator Nizo Neto, revelou pela primeira vez que o pai não deixou um centavo de herança para os filhos. Ao ser questionado sobre o tema em um podcast, ele disse que ficou só com um livro. 

"Tenho um livro que meu pai me deixou como herança. Aliás, foi a única coisa decente que ele me deixou como herança. Meu pai não deixou bens. Nada. Têm atores que fizeram muito menos sucesso que ele e deixaram R$ 30 milhões. O cara não deixar nada de material, é muito estranho", afirmou ele para o Plugado Podcast.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.