Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Conheça a mansão de Nicole Bahls com 22 banheiros, salão de beleza, capela e petshop

Conheça a mansão de Nicole Bahls em tour que exibe detalhes da luxuosa residência da ex-participante de A Fazenda 5

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls abriu as portas de sua mansão luxuosa - Reprodução/YouTube
Nicole Bahls abriu as portas de sua mansão luxuosa - Reprodução/YouTube

Após lançar um programa no YouTube onde recebe famosos em sua mansão, Nicole Bahls vem dando o que falar nas redes sociais. Além das icônicas entrevistas, o que também tem chamado a atenção dos telespectadores é a residência da ex-Fazenda, que vive muito bem em um imóvel de 20 mil m².

Entre os destaques estão os 12 quartos, sendo um deles com piscina privativa e outro com um spa incrível. Além disso, a modelo também usufrui de 22 banheiros, um salão de beleza, uma academia, um espaço pet e muito mais.

Ao visitar Nicole Bahls, o influenciador Lucas Rangel aproveitou para gravar conteúdos e deu detalhes aos seguidores da mansão: “Ela tem 22 banheiros, sim, vinte e duas pessoas podem cagar ao mesmo tempo, também tem 3 cozinhas e até uma geladeira só de sorvete numa delas. Ela tem o próprio salão de beleza dela, na casa dela, simplesmente ela pode fazer unha, cabelo, sem sair de casa. Ela tem um poço de água, assim do nada no meio da casa (risos)”, disse.

“Como ela adora gente em casa, os quartos de hóspedes parece mais aqueles quartos de hotel 5 estrelas, parecem de um resort. Fora Isso, tem tem sua própria academia, quadra de beach tênis,, um lugar para descansar com várias redes, uma capela e sua própria fazenda”, completou ele.

Assista um pequeno tour à mansão de Nicole Bahls:

NICOLE BAHLS DEFENDEU MARLENE MATTOS

A ex-Fazenda Nicole Bahls parece não ter dado muita importância aos desabafos feitos por Xuxa Meneghel em relação a Marlene Mattos. Enquanto a eterna Rainha dos Baixinhos não quer trabalharnunca mais com a produtora, a modelo não pensa o mesmo e até agradece publicamente pela ajuda que recebe da veterana.

Nesta quarta-feira (8), a influenciadora disponibilizou em seu canal no YouTube uma entrevista com a empresária. "Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", disse.