Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Comprometida! Carol Castro assume novo namoro e posa agarradinha com bonitão: "Amor puro"

Carol Castro assume novo namorado, surge no maior chamego com o pretendente e faz rara declaração de amor

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comprometida! Carol Castro assume novo namoro e posa agarradinha com bonitão: "Amor puro" - Reprodução/Instagram
Comprometida! Carol Castro assume novo namoro e posa agarradinha com bonitão: "Amor puro" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (13), a atriz Carol Castro surpreendeu os seguidores ao assumir um novo namoro. Solteira há dois anos, a morena resolveu dar mais uma chance ao amor e engatou um romance com um anônimo misterioso.

Sem revelar a identidade do rapaz, a artista publicou um registro em que aparece no maior chamego, ganhando um beijinho do companheiro na bochecha. A musa ainda aproveitou para rasgar elogios e fez uma rara declaração de amor.

"Fora de foco de tanta energia, magnetismo e amor puro! Te vejo", escreveu ela, toda apaixonada, que aparece com um sorrisão no rosto na imagem compartilhada com os fãs. Nos comentários, os admiradores se derreteram de amores. "Ah, que sorrisão lindo! Felicidade", disse um internauta. "Que Deus abençoe esse amor, sempre", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Felicidades, você merece muito".

A atriz já havia revelado ao jornal Extra que o pretendente da vez não era famoso e, inclusive, é pai de uma menina. "Essa nova relação foi um encontro completamente inesperado. Estou bem quietinha, mas bastante feliz. Está sendo incrível e especial pra mim", disse ela.

Vale lembrar que Carol Castro estava solteira desde 2021, quando anunciou o fim de seu relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo.

Veja:

Comprometida! Carol Castro assume novo namoro e posa agarradinha com bonitão: "Amor puro"

NOVO VISUAL

Em setembro do ano passado, a atriz Carol Castro deixou os fãs impressionados ao mostrar seu novo visual em uma foto publicada nas redes sociais. Ela adotou um corte do tipo joãozinho e agora tem os cabelos curtíssimos. A mudança foi para um novo papel como atriz.

"Mudei. Mais uma vez. Agora, para 'Flávia'. Amo ser camaleônica pelas personagens. Mesmo que seja variação do mesmo tema", afirmou ela. A atriz ainda defendeu a importância de compor os personagens. "A caracterização e o figurino sempre ajudam muito na composição do próximo desafio", declarou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.