Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Completamente nua, Juju Salimeni cruza as pernas e fãs babam: "Perfeita"

Musa fitness Juju Salimeni cruza as pernas em registros nua e causa alvoroço na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente nua, Juju Salimeni cruza as pernas e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Completamente nua, Juju Salimeni cruza as pernas e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (30), a influenciadora e musa fitness Juju Salimeni elevou a temperatura na web ao compartilhar cliques pra lá de quentes. Completamente nua, a gata posou esbanjando sensualidade em uma sequência de fotos nas redes sociais. 

A influencer publicou duas versões da imagem em que aparece calçando apenas sandálias e acessórios dourados, sendo a segunda em preto e branco. Cobrindo apenas o necessário com os cabelos ondulados, ela causou alvoroço entre os seguidores, que ficaram admiradores com o corpão escultural da famosa. 

Para completar o visual, ela ainda optou por uma maquiagem suave. "Colorida ou preto e branco?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários do post, ela recebeu uma chuva de elogios. "A colorida está uma obra de arte", responderam alguns. "Quando se é perfeita... as duas são maravilhosas", falaram outros. 

"Colorida, a boca ficou menor e, portanto, mais harmonios, essa é a minha modesta opinião", declarou um terceiro. Outros ainda dispararam: "Linda", "Mas é gata!", "Perfeita essa mulher", "Inspiração", "Poderosa, linda e maravilhosa".

PRECONCEITO

Recentemente, a musa fitness Juju Salimeni abriu o coração e falou sobre o preconceito que acredita sofrer por se intitular como sexy e bem sucedida. Em suma, o assunto veio à tona após ela abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ela resolveu desabafar sobre o tema.

"Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas, na prática, é outra coisa", começou a influenciadora nos stories.

Em seguida, ela explicou que não se abala com os comentários e tenta seguir sua vida sem pensar nos julgamentos: "Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe".