Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surpresa!

Como assim? Gabriela Pugliesi se casa com look esportivo em cerimônia surpresa: "Acabei"

A influenciadora Gabriela Pugliesi se casa com look esportivo em cerimônia surpresa; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2023, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Gabriela Pugliesi se casa com look esportivo em cerimônia surpresa: "Acabei" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabriela Pugliesi se casa com look esportivo em cerimônia surpresa: "Acabei" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, de 38 anos, se casou com Túlio Dek, de 38 anos, em uma cerimônia surpresa no interior de São Paulo neste sábado (08). O músico preparou tudo sem que Gabriela soubesse, tornando a ocasião ainda mais especial.

A noiva compartilhou alguns detalhes da surpresa em seus stories da rede social. Ela apareceu usando um conjunto cinza esportivo na igreja, onde o casal trocou as alianças. “Acabei de ser pedida em casamento surpresa, como podem ver pelo look ‘noiva’, eu não sabia”, brincou Gabriela.

Gabriela e Túlio posaram na porta da igreja com o filho de cinco meses do casal, Lion, no colo, exibindo as novas alianças. “Casados”, declarou Pugliesi. A atriz Fiorella Mattheis também estava presente na cerimônia e foi fotografada ao lado de Gabriela.

A noiva ainda compartilhou uma foto com os padrinhos do casório e explicou que muitas pessoas especiais não puderam comparecer devido à surpresa. Em seguida, ela publicou uma selfie feita pelo filho durante a cerimônia.

A recepção após a cerimônia simples contou com uma mesa repleta de flores. Gabriela agradeceu ao marido, aos amigos e familiares pelo carinho e pela surpresa. “Te amo!!! Você e Ro são muito especiais pra mim! Sem palavras por tudo!”, ela se derreteu pela amiga Fiorella Mattheis e pelo marido dela, Roberto Marinho Neto.

O casamento surpresa de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek foi uma surpresa para todos os envolvidos e deixou os fãs da influenciadora ainda mais felizes com a notícia. Recentemente, a influencer encheu as redes sociais de fofura ao compartilhar alguns cliques da festinha do primeiro filho, Lion, fruto de seu relacionamento com Túlio Duek. 

Gabriela Pugliesi se casa

Gabriela Pugliesi se casa

Gabriela Pugliesi se casa

Gabriela Pugliesi se casa

Gabriela Pugliesi se casa

Gabriela Pugliesi se casa

DESABAFO!

A influenciadora Gabriela Pugliesi admitiu nesta quinta-feira (29) que se arrepende de ter sido muito magra. Nas redes sociais, a famosa recebeu uma mensagem de uma fã elogiando um clique antigo em que ela mostra o tanquinho trincado sem sinal de gordura e confessou que se sentiu muito incomodada com a imagem.

"Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que eu me olhava no espelho e achava isso bonito. Eu não enxergava nada disso, eu nem parava pra pensar e pra mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável", desabafou.