Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Com os filhos, Gabriela Duarte narra desespero em fuga de Israel: "Tentando digerir"

Gabriela Duarte narra desespero ao tentar escapar de Israel ao lado dos dois herdeiros; leia o desabafo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os filhos, Gabriela Duarte narra desespero em fuga de Israel: "Tentando digerir" - Reprodução/Instagram
Com os filhos, Gabriela Duarte narra desespero em fuga de Israel: "Tentando digerir" - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Duarte usou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para falar sobre sua fuga de Israel. Ela conseguiu deixar o país no final de semana, quando o conflito contra Hamas ficou ainda mais grave. Agora a salvo ao lado dos filhos Manuela, de 17 anos e Frederico, de 11, ela deu atualizações sobre o estado da família.

“Estes são registros do primeiro dia em Telaviv, Israel. Isso mesmo. 1 dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir“, começou ela ao compartilhar uma série de registros.

Com a chegada dos bombardeios, a família precisou se abrigar às pressas: “No dia seguinte, as 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos pro lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker. No dia seguinte, com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo pra Praga, onde estamos agora em segurança“.

Muito abalada, a filha de Regina Duarte diz estar tentando superar o que aconteceu: “Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo. Peço a Deus por quem está lá, Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda“.

A FUGA

A atriz Gabriela Duarte foi obrigada a fugir de Israel às pressas após o início do ataque do Hamas em Tel-Aviv. Nas redes sociais, a filha de Regina Duarte contou detalhes dos momentos tensos que viveu ao tentar escapar do país.

Em vídeos e fotos, a famosa revelou que ela, e os filhos, Manuela, de 17 anos e Frederico, de 11, estavam em Israel quando começaram os bombardeios. Ela passou o fim de semana em estado de pânico.

Veja: