Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com as malas prontas, Maíra Cardi chora ao se despedir da filha: "Sofrimento"

Influenciadora Maíra Cardi chora ao ver a filha indo para a casa do pai, o ex-BBB Arthur Aguiar; confira!

Renata Garre Publicado em 03/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com as malas prontas, Maíra Cardi chora ao se despedir da filha: "Sofrimento" - Reprodução/ Instagram
Com as malas prontas, Maíra Cardi chora ao se despedir da filha: "Sofrimento" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, a influenciadora Maíra Cardi anunciou que está namorado o coach Thiago Nigro. Sem o mesmo contato que tinha antes com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, de quem se separou em outubro de 2021, a famosa gravou um momento doloroso de despedida da filha Sophia, que foi passar alguns dias na casa do pai. 

É que em breve, o campeão do BBB22 completará mais um ano de vida, e a pequena de 4 anos fez questão de passar a data especial ao lado dele, mas queria que a mãe fosse junto. Sendo assim, Sophia apareceu choramingando nos stories do Instagram e teve o pedido recusado pela mãe, que tentou confortá-la.

"Momento sofrimento tá, primeira que vez que vai na casa do pai e ela quer que eu vá, quem é mãe sabe como é", começou Maíra"Por que a gente tá chorando? Mas acontece que, olha que coisa boa, você tem várias casas, olha quanto amor, quantas pessoas que te amam, quantas casas legais amanhã é aniversario do papai vocês vão se divertir", consolou. 

Ainda na última quinta-feira (2), a influencer dividiu imagens de um momento muito adorável da filha Sophia ao lado do padrasto. Na gravação, o Primo Rico aparece dividindo comida com a enteada, que oferece um pedaço de doce na boca do ricaço.

Sophia

Sophia e Maíra Cardi

ARTHUR AGUIAR PREPARA SURPRESA PARA A FILHA

Em meio à polêmica envolvendo o novo relacionamento de Maíra Cardi, Arthur Aguiar resolveu fazer uma surpresa para a sua filha Sophia, fruto e seu casamento com a influenciadora. O papai babão compartilhou um pouco do que estava preparando em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o ex-BBB contou que, pela primeira vez, a filha iria em sua casa e, por isso, resolveu agradá-la. Como ele e Maíra anunciaram a separação em outubro do ano passado, a filha do casal ganhou duas casas e, consequentemente, dois quartos.

Nos stories de sua conta, ele revelou que está nos preparativos finais para montar o quartinho da pequena de 4 anos. Como ainda não está pronto, ele se virou nos 30 para fazer uma surpresa e deixar Sophia feliz na casa do pai.