Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Colecionando inimigos? Manoel Soares cria embate com João Vicente nos bastidores do GNT

Envolvido em polêmicas com Patrícia Poeta no 'Encontro', apresentador Manoel Soares cria embate no 'Papo de Segunda'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colecionando inimigos? Manoel Soares cria embate com João Vicente nos bastidores do GNT - Reprodução/GNT
Colecionando inimigos? Manoel Soares cria embate com João Vicente nos bastidores do GNT - Reprodução/GNT

Parece que não é só com Patrícia Poeta que Manoel Soares vive uma relação turbulenta nos bastidores da TV. Isso porque a notícia que está circulando agora, é de que ele está se estranhando com o apresentador João Vicente de Castro, com quem divide o comando do Papo de Segunda, no GNT. 

A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, o problema está no tom autoritário que Manoel utiliza nas questões do programa, e que estaria visivelmente incomodando os colegas, especialmente o ex de Sabrina Sato

"Manoel tem um comportamento como se ele fosse 'o dono do programa'. Quer falar mais, interrompe, tenta lacrar em cima de João Vicente, e ele não baixa a cabeça, não foge do confronto", disse uma pessoa da equipe. 

Vale lembrar que João Vicente de Castro não quis se pronunciar sobre o assunto. Já Manoel Soares, através de sua assessoria, negou qualquer desavença, além de afirmar que considera João um "padrinho" da atração. 

REJEITADO POR EQUIPE

Após as polêmicas com Patrícia Poeta, parece que a Globo está pensando em novos horizontes para Manoel Soares. Neste cenário, a emissora teria cogitado a ideia de levar o apresentador para o É de Casa, onde ele atuou de 2020 a 2022. Contudo, a produção da atração teria se mostrado insatisfeita com o possível retorno do famoso. 

As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash. De acordo com ele, a equipe acredita que a volta de Manoel pode trazer um clima ruim nos bastidores: "Tem muita gente que já trabalhou com ele lá, e temem que a relação nos bastidores possa azedar", teria dito uma fonte ao jornalista. Outra pessoa da produção também teria confirmado: "Ninguém quer ele de jeito nenhum de volta". 

Ainda segundo a coluna, apesar de não ter agradado a todos, a Globo não descartou a possibilidade de colocá-lo no É de Casa, mas já garantiu que não fará nenhuma alteração até o programa Encontro completar 1 ano, em 4 de julho. Além disso, o canal não quer causar alardes, mas sim fazer com que toda transição pareça "natural".