Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RACHA NA FAMÍLIA!

Climão! Esposa de Arlindo Cruz é rejeitada pelos filhos após assumir novo namorado

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz sofre consequência drástica e é rejeitada pelos próprios filhos após engatar namoro fora do casamento

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Esposa de Arlindo Cruz é rejeitada pelos filhos após assumir novo namorado - Reprodução/Instagram
Climão! Esposa de Arlindo Cruz é rejeitada pelos filhos após assumir novo namorado - Reprodução/Instagram

Que situação! Pronta para seguir com a vida após o AVC do cantor Arlindo Cruz, a empresária Babi Cruz tem sofrido as consequências de ter assumido um novo relacionamento fora do casamento com o sambista: ela foi rejeitada pelos próprios filhos, Flora Cruz e Arlindinho.

De forma discreta, os filhos resolveram expor a insatisfação com a atitude da mãe de uma forma singela: eles deixaram de segui-la nas redes sociais. Sem mencionarem nada a respeito da polêmica, os herdeiros preferiram cortar relações com a mãe após o romance ser exposto.

Procurados pelo jornal Extra, Flora Cruz e Arlindinho chegaram a afirmar que não se pronunciarão sobre o assunto. Os dois são frutos do relacionamento de 35 anos do casal.

Na última semana, Babi Cruz anunciou ter engatado um namoro com André Caetano. A empresária resolveu seguir com a vida depois de cinco anos se dedicando ao marido Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e, desde então, vive com sequelas severas - ele não anda e não fala.

Desde que expôs o relacionamento nas redes sociais, Babi tem dividido opiniões - enquanto alguns apoiaram a decisão da empresária, outros condenaram a atitude de engatar um namoro enquanto o marido ainda está vivo.

ENTENDA

Esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz revelou nesta quinta-feira (23) que está vivendo um novo amor. Com o astro se recuperando de um AVC que sofreu em 2017, ela se permitiu começar uma nova relação.

O escolhido foi André Caetano, que ela conheceu durante a candidatura a deputada estadual em 2022. Ela segue casada com o sambista, mas se permitiu viver um novo romance, sem deixar de lado a família. "Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim", explicou ela à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.