Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão e reencontro público: Como está a relação entre Simone e Simaria?

Saiba como está a relação entre Simone e Simaria, que se separaram da música em agosto de 2022; irmãs se reencontraram em casamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Simone e Simaria - Reprodução/ Instagram
Relação de Simone e Simaria - Reprodução/ Instagram

Após o fim da dupla Simone e Simaria em agosto de 2022, as irmãs vivem uma relação polêmica, entre especulações e raras aparições. Elas, que não trabalham mais juntas, evitam se pronunciar a respeito da troca pessoal, mas sempre dão o que falar nas redes sociais.

Como está a relação entre Simone e Simaria?

Em maio deste ano, as artistas trocaram declarações e mostraram que o amor de irmã não mudou. "Minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. Mexe comigo, mas não mexe com ela. Eu sempre tô aqui para o que ela precisar. Minha vida é dela, minha casa é dela, minha família. É o amor da minha vida", disse Simone ao A Tarde É Sua.

Já em meados de julho, a própria Simaria mandou um recado à sertaneja e reforçou felicidade por sua carreira solo. "Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue", disse à revista Quem.

Entretanto, mesmo garantindo que a relação familiar continua a mesma, as duas seguiram se evitando. Em agosto deste ano Simone comemorou o aniversário do filho Henry com uma festa de luxo, mas o que chamou atenção foi a ausência de Simaria. Aliás, a esposa de Kaká Diniz também não foi na comemoração do aniversário da sobrinha Giovanna, filha de Simaria.

Por mais que as irmãs ainda estejam afastadas, elas não deixaram isso afetar a relação entre os filhos. Em setembro a primogênita comemorou o aniversário do caçula Pawel e os primos, Zaya e Henry, filhos de Simone, marcaram presença. Entretanto, por mais que as crianças tenham aparecido nos vídeos da comemoração, a mãe não foi vista.

Entretanto, na última quarta-feira (29), as cantoras se reencontraram e protagonizaram momentos raríssimos na festa de casamento do irmão Caio Mendes com Mayara Cardoso. Pela primeira vez em alguns meses, as irmãs surgiram lado a lado em registros e vídeos.