Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Clima íntimo de João Guilherme e ator de 'Elite' empolga fãs: "Quase"

Filho de Leonardo e ator de série espanhola da Netflix empolgam web ao aparecerem em clima íntimo em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima íntimo de João Guilherme e ator de 'Elite' empolga fãs: "Quase" - Reprodução/ Instagram
Clima íntimo de João Guilherme e ator de 'Elite' empolga fãs: "Quase" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (2), o ator João Guilherme deu o que falar após aparecer em um vídeo com o ator André Lamoglia, que interpreta Iván na série espanhola Elite, da Netflix. É que os dois surgiram em clima de comemoração e chamaram atenção por colocarem o rosto bem pertinho do outro, causando expectativa de que pudesse rolar um beijo. Isso foi suficiente para deixar a web em polvorosa. 

Se fosse casal seria casalzão, hein”; “Meu Deus, quase sai um beijo”; “Impressão minha ou quase saiu um beijo?”; “Certeza que tão se pegando”; “Pelo André rolava um beijo…. Mas o João fez a sonsa e esquivou!”, observaram alguns em comentários feitos no X, antigo Twitter. 

Na ocasião, os amigos curtiam o réveillon em Pernambuco. Vale lembrar que recentemente saiu a notícia de que André Lamoglia teria ficado com a ex-BBB Jade Picon durante o evento de virada de ano. Para quem não sabe, o filho de Leonardo namorou a influenciadora por três anos e eles romperam em agosto de 2021. 

Há pouco tempo, João Guilherme foi envolvido em uma polêmica ao ser apontado como pivô do término dos influenciadores Juliano Floss e Vivi Wanderley, o que foi negado por ele. Nas redes sociais, o cunhado de Virgínia Fonseca pediu para que parassem de colocar seu nome em fantasias.

JOÃO GUILHERME DEFENDE PAOLLA OLIVEIRA APÓS CRÍTICAS

Alvo de duras críticas por um vídeo onde aparece sambando com um look dourado em um dos ensaios na escola de samba da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira foi defendida por João Guilherme nas redes sociais. Ao se deparar com os comentários sobre o corpo da famosa, o herdeiro de Leonardo deu sua opinião sobre a discussão levantada nas redes sociais.

Em suma, uma internauta ponderou estar 'preocupada' com a saúde da artista pelo suposto ganho de peso que ela teve. "Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde", disparou, tendo sua opinião curtida por dezenas de outras pessoas.

Ao ver o assunto borbulhando na web, o irmão de Zé Felipe saiu em defesa da ex-contratada da Globo: "Tem que tá ficando lelé da cuca pra criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura", escreveu ele em sua conta no X (antigo Twitter).