Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ciúmes e trabalho: entenda a treta entre João Guilherme e Enzo Celulari

João Guilherme e Enzo Celulari brigam feio e motivos polêmicos vêm à tona; entenda a treta que respingou em mais quatro famosos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciúmes e trabalho: entenda a treta entre João Guilherme e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Ciúmes e trabalho: entenda a treta entre João Guilherme e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, o influenciador Enzo Celulari virou assunto após vir à tona o rompimento de sua amizade com a atriz Bruna Marquezine, a estilista Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo. Agora, o motivo por trás de tudo foi revelado: o ator João Guilherme.

O embate entre o filho da atriz Claudia Raia e o herdeiro do cantor Leonardo não é de agora. É que o ator é acusado de copiar o estilo do empresário - o que, posteriormente, resultou em uma disputa de mercado entre eles.

"O problema é do João Guilherme com o Enzo, e começou muito antes da Bruna. Existe uma rivalidade ali. Até de mercado. No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo. Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit", disse uma produtora de moda de São Paulo ao jornal Extra.

Além disso, ainda há ciúmes envolvido na situação: é que Enzo Celulari chegou a se relacionar com Yasmin Brunet e Jade Picon, ex-affair e ex-namorada de João Guilherme, respectivamente. O contrário também aconteceu: atualmente, o filho de Leonardo vive um romance às escondidas com Bruna Marquezine, ex-namorada do herdeiro de Claudia Raia. Tudo isso calhou para que um 'ranço' entre eles se instalasse.

A gota d'água aconteceu no Réveillon deste ano, quando todos se encontraram em Fernando de Noronha - menos Yasmin, que estava pré-confinada para o Big Brother Brasil 24. É que o empresário teria tentado queimar o ator em conversa com João Figueiredo - a coisa esquentou e resultou em Bruna, Sasha e o genro de Xuxa Meneghel deixando de seguir Enzo nas redes sociais.

"Com ciúme, ele acabou fazendo a cabeça do 'Sasho' [marido de Sasha Meneghel] e a coisa inflamou. Foi efeito dominó, e Marquezine acabou saindo antes da ilha", disse a fonte. Jade, por sua vez, não cortou as relações com o rapaz - isso teria irritado João Guilherme, que deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais. Até então, vale ressaltar, nenhum deles se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

JUSTIFICOU

O ator João Guilherme deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (23), ao tomar uma atitude drástica contra Jade Picon, sua ex-namorada. É que ele deixou de seguir a ex-BBB no Instagram, fazendo com o que os fãs dos famosos especulassem sobre um clima tenso entre eles.

Entretanto, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu em sua conta no X (antigo Twitter), para esclarecer a situação. Ele contou que apenas resolveu fazer uma 'limpa' nas pessoas que acompanha na rede, e que isso não é um indicativo de como está a amizade dos dois.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.