Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Chiquérrima! Marina Ruy Barbosa deixa fãs perplexos com vestido trabalhado no brilho: "Absurdo"

Atriz Marina Ruy Barbosa deixa fãs surpresos ao surgir com look impecável em casamento; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquérrima! Marina Ruy Barbosa deixa fãs perplexos com vestido trabalhado no brilho: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Chiquérrima! Marina Ruy Barbosa deixa fãs perplexos com vestido trabalhado no brilho: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

Na noite de domingo (1), a atriz Marina Ruy Barbosa deu um show de elegância e sofisticação nas redes sociais. A global de 28 anos compartilhou uma sequência de cliques em uma festa de casamento e encantou os fãs com a megaprodução, principalmente pelo vestido luxuoso, roxo e todo trabalhado no brilho. 

Na legenda da publicação, a intérprete da Preciosa Montebello, na novela Fuzuê, da Globo, escreveu: "Marraquexe para um dia especial". "Muitas alegrias, afilhados!", desejou ela, mencionando o nome do casal de quem foi madrinha. 

"Ela não brinca nas produções", disse uma. "A mais elegante do Brasil disparado", falou outra. "Se adequa, mas nunca passa despercebida", pontuou uma terceira. "Esse vestido é muito absurdo de tão lindo", opinou mais uma.

Uma fã ainda questionou: "Marina, como consegue nos surpreender em todas? Afinal, você é sempre lindíssima… Uma elegância impecável", destacou. "A ruiva mais linda do mundo", disparou outra seguidora. 

NÃO ERRA NUNCA

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas para o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, que aconteceu neste final de semana em Ibiza, na Espanha. Para a ocasião, ela apostou em um vestido bafônico de valor altíssimo. Saiba quanto ela pagou!

Para celebrar a união do casal, ela escolheu um look lindíssimo, verde plissado, brilhante, com um detalhe no centro e roubou a atenção da web. Claro que a atriz foi muito elogiada, mas o que impressionou ainda mais foi o valor altíssimo da peça.

O vestido é da grife Gucci e custa cerca de R$ 45 mil. Está bom para você? Marina Ruy Barbosa compartilhou alguns registros com o vestido nas redes sociais. “In Ibiza we say fiesta (Em Ibiza nós dizemos festa). Pronta para celebrar a união dos amigos”, escreveu ela na legenda da publicação.