Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÍ SIM!

Chay Suede surge com novo visual e fãs enlouquecem: "Impecável"

Ator Chay Suede surge com visual repaginado e leva fãs à loucura; confira!

Renata Garre Publicado em 08/03/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede surge com novo visual e fãs enlouquecem: "Impecável" - Reprodução/Globo
Chay Suede surge com novo visual e fãs enlouquecem: "Impecável" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (06), o ator Chay Suede elevou a temperatura na web. É que o famoso usou as redes sociais para mostrar aos seguidores seu novo visual para a transformação do personagem Ari, interpretado por ele em Travessia, novela da Globo. 

O gato apostou em um corte de cabelo bem curtinho. Na ocasião, ele ainda surgiu megaestiloso, pronto para a reta final da trama. De roupa social, ele completou o look com óculos escuros e esbanjou charme para câmera. 

“Meu golpista favorito”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, as fãs rasgaram elogios. "Agora o Arizinho é patrão!", se divertiu uma. "Lindão", falou outra. "Impecável em todos os sentidos", declarou um terceiro. 

Recentemente, Chay causou ao aparecer treinando. Em um elevador, ele exibiu os braços saradíssimos. "Bermudinha amassada de sempre", brincou ele. "Amanhã tem mais", completou. Além de musculação, ele também pratica boxe.

MÃE DE CHAY SYEDE NA PRAIA

Sempre conhecido pelo corpão perfeito, o ator Chay Suede chamou a atenção dos fãs por um detalhe inusitado. É que recentemente, ele apareceu em uma série de cliques encantadores na praia ao lado da mãe, Herica Godoy.

Os dois foram curtir um dia de descanso em família e posaram juntinhos. Dona de um corpão sarado aos 50 anos, ela exibiu suas curvas e suas tatuagens que deixam muitas novinhas no chinelo. Na legenda das fotos, ela ainda se mostrou bem humorada. 

"O dia ontem em Grumari foi per-fei-to! Na sequência, eu, brincando de "Garota do Fantástico"', brincou ela. "Como sou feliz por ter vocês", escreveu ela ao mostrar fotos mergulhando no mar e posando exibindo sua beleza.