Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Chay Suede faz mudança drástica no visual e web reage: "Que homem"

Na reta final de 'Travessia', ator Chay Suede faz mudança radical e impressiona seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 05/05/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede faz mudança drástica no visual e web reage: "Que homem" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Chay Suede faz mudança drástica no visual e web reage: "Que homem" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na reta final de Travessia, na Globo, o ator Chay Suede decidiu inovar o visual e passou por uma mudança radical nesta sexta-feira (5). Em seu perfil oficial, o famoso compartilhou o resultado com os fãs, além de publicar registros dos últimos dias de descanso. 

O intérprete de Ari adotou os cabelos raspados e deu adeus aos fios longos que usou durante a trama. De óculos escuros, ele esbanjou todo seu charme ao mostrar a grande mudança. Já em outra imagem, o que chamou atenção foi o corpão sarado do gato, que apareceu sem camisa na academia. 

Em outro clique, ele surgiu agarradinho ao filho caçula, José, de apenas 1 aninho. O herdeiro, fruto do casamento com a atriz e modelo Laura Neiva, foi quem acompanhou o papai coruja no cabeleireiro. Vale lembrar que os artistas também são pais de uma menina, Maria, de 3 anos. 

A atriz Lucy Alves, que protagonizou um romance com Chay na ficção, também se despediu de sua personagem em Travessia. No programa Encontro de hoje, ela ainda recebeu uma mensagem carinhosa do ator mirim que interpretou o filho do casal, Vicente Alvite.

QUE MÃEZONA!

Sempre conhecido pelo corpão perfeito, o ator Chay Suede chamou a atenção dos fãs por um detalhe inusitado. É que em março, ele apareceu em uma série de cliques encantadores na praia ao lado da mãe, Herica Godoy.

Os dois foram curtir um dia de descanso em família e posaram juntinhos. Dona de um corpão sarado aos 50 anos, ela exibiu suas curvas e suas tatuagens que deixam muitas novinhas no chinelo. Na legenda das fotos, ela ainda se mostrou bem humorada. 

"O dia ontem em Grumari foi per-fei-to! Na sequência, eu, brincando de "Garota do Fantástico"', brincou ela. "Como sou feliz por ter vocês", escreveu ela ao mostrar fotos mergulhando no mar e posando exibindo sua beleza.