Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Chay Suede e Laura Neiva mostram fotos do aniversário de um ano do filho: "Piratinha"

Os artistas Chay Suede e Laura Neiva mostram fotos do aniversário de um ano do filho, José; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Chay Suede e Laura Neiva mostram fotos do aniversário de um ano do filho, José; veja imagens - Reprodução/Instagram
Os artistas Chay Suede e Laura Neiva mostram fotos do aniversário de um ano do filho, José; veja imagens - Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede e a esposa, a atriz Laura Neiva, compartilharam algumas imagens da celebração de um ano do filho, José. A família escolheu o tema 'Pirata' para eternizar esse momento especial na vida do caçula.

No feed da rede social, o ator publicou diversas fotos do aniversário intimista do filho, que completou um aninho dia 17 de novembro. "TBT da festinha de um ano do piratinha do papai", escreveu ele na legenda.

O look do pequeno impressionou. José apareceu usando uma fantasia de pirata com direito a tapa-olho e desenhos que lembravam tatuagens nos bracinhos.  Em outras imagens, alguns convidados famosos aparecem com seus filhos.

Entre as celebridades está Rômulo Estrela, Rafael Zulu, Douglas Silva e João Pedro Januário, genro de Regina Casé, e também João Vicente Castro.

Vale lembrar que Chay e Laura também são pais da pequena Maria, de 3 anos. A menina também aparece nas imagens se divertindo na festinha do irmão.

FOFURA

O herdeiro mais novo do casal de atores Chay Suede e Laura Neiva completa seu primeiro ano de vida e o papai coruja decidiu fazer uma homenagem daquelas para o bebê.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo raríssimo do pequeno José, com alguns momentos do menino, que surgiu engatinhando. Como fundo musical para a gravação, o intérprete de Ari escolheu a canção Feeling Good, de Michael Bublé.

“Meu amor, há um ano o papai estava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida”, iniciou ele.