Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Caso Kayky Brito: imagens chocantes complicam versão de Bruno de Luca

Versão de Bruno de Luca para o delegado que investiga o caso não se sustenta após imagens; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Kayky Brito: Imagens inéditas complicam versão de Bruno de Luca - Reprodução/ Instagram
Caso Kayky Brito: Imagens inéditas complicam versão de Bruno de Luca - Reprodução/ Instagram

O ator Bruno de Luca foi exposto em novas imagens reveladas pelo programa Domingo Espetacular que fazem parte das investigações do atropelamento do ator Kayky Brito. As imagens mostram a reação do ator após o acidente.

No vídeo, é revelado que ele fica desesperado ao ver o atropelamento, coloca as mãos à cabeça, mas evita se aproximar do acidente. O ator cruza a avenida onde aconteceu o atropelamento, mas não chega perto do amigo.

Depois, o ator fala com um dos funcionários do quiosque onde os dois estavam. Uma mulher se aproxima, conversa com Bruno de Luca e ele deixa o local imediatamente sem prestar socorro ao amigo. Ele segue pela areia da praia e vai embora. 

As imagens corroboram com o depoimento das testemunhas, que dizem que Bruno de Luca sabia que a vítima era Kayky Brito. Para o delegado que investiga o caso, ele disse que foi embora porque não sabia que o envolvido era o amigo.

Veja o vídeo: 

O QUE DIZEM AS TESTEMUNHAS?

Duas testemunhas do caso Kayky Brito revelaram que o ator Bruno de Luca mentiu ao delegado que investiga o caso no depoimento realizado na última semana. É que ele disse que não sabia que o amigo havia sido atropelado no acidente.

As testemunhas falaram com o Balanço Geral, programa da Record TV. "A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela", contou uma das testemunhas.

Segundo ela, após o atropelamento, Bruno de Luca saiu do local às pressas. "E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", detalhou.