Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casada há 45 anos, Bruna Lombardi impressiona Ed Motta com ensaio sensual: "Absurda"

Casada há 45 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, a atriz Bruna Lombardi impressiona Ed Motta com ensaio sensual; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada há 45 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, a atriz Bruna Lombardi impressiona Ed Motta com ensaio sensual: "Absurda" - Reprodução/Instagram
Casada há 45 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, a atriz Bruna Lombardi impressiona Ed Motta com ensaio sensual: "Absurda" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Lombardi, de 70 anos, surpreendeu o cantor Ed Motta ao compartilhar imagens de um ensaio sensual nesta quinta-feira (25) em sua rede social. Os cliques não passaram despercebidos pelos fãs, que elogiaram a artista.

Casada há 45 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, a atriz superou todas as expectativas de beleza e agitou a internet ao divulgar registros fotográficos de seu novo ensaio sensual. Vestindo apenas lingerie, Bruna exibiu os detalhes de seu corpo escultural.

Nas fotografias, a atriz aparece deitada na cama enquanto desfruta de uma leitura, usando um conjunto ousado composto por uma regata, calcinha e sutiã pretos. As peças são extremamente transparentes e revelam apenas o necessário do corpo de Bruna.

Para acrescentar um toque de ousadia, a musa posou em várias poses sensuais, inclusive de pernas para o ar e fazendo caras sedutoras. Em um dos registros, Bruna até mesmo aparece deitada com o bumbum virado para cima. "E somos nós fazendo a nossa história, baby", legendou Bruna em sua ousada publicação, que recebeu uma enxurrada de elogios de celebridades e fãs nos comentários.

Ed Motta não poupou palavras ao escrever: "Eternamente absurda". Outro admirador da artista afirmou: "Maravilhosamente bela". Um terceiro comentário exaltou: "Que espetáculo de mulher". E um seguidor acrescentou: "De uma beleza estonteante. Seu jeitinho é formidável".

ed motta

COMO ESTÁ A ATRIZ BRUNA LOMBARDI?

A atriz Bruna Lombardi, de 70 anos, deixou seus seguidores impressionados ao compartilhar em suas redes sociais uma sequência de fotos em que aparece usando um biquíni de crochê marrom, exibindo seu corpão sensacional. Nas imagens, a famosa surge em diversos cenários, incluindo na cama e no meio do mato.

Fiz essa sequência de fotos com o Ri, em casa na praia faz um tempo e acho que nunca postei. Deixei no meu arquivo confidencial, que aos poucos vou mostrando”, escreveu Bruna na legenda da publicação em seu perfil oficial onde ainda deixa um piercing no umbigo à mostra.

A atriz, conhecida por sua discrição e reserva em relação à sua vida pessoal, aproveitou para refletir sobre a importância do tempo na revelação de quem realmente somos. “O corpo é o instrumento do ator, mas nunca fui de me exibir, mesmo com uma enorme exposição pública, sempre fui discreta e reservada em relação à minha vida. Faz parte do que sou. E o tempo revela cada vez mais quem a gente é”, afirmou.