Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Localizado

Carro que ator desaparecido dirigia é localizado com marcas de tiros e sangue

Carro do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido há uma semana, foi encontrado com marcas de violência: família segue nas buscas

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro que ator desaparecido dirigia é localizado com marcas de tiros e sangue - Reprodução/Instagram
Carro que ator desaparecido dirigia é localizado com marcas de tiros e sangue - Reprodução/Instagram

O carro do ator Edson Caldas Barboza, que atuou na novela Gênesis, da RecordTV, desaparecido desde a primeira sexta-feira (02) de fevereiro, foi encontrado em uma cidade próxima ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (09). O veículo estava com marcas de tiros e vestígios de sangue.

De acordo com o Notícias da TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o carro, mas sem sinal do artista, que trabalha como entregador de aplicativo. A perícia, realizada pelo DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), mostrou os sinais de violência no carro, localizado na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense.

A polícia está evitando divulgar maiores detalhes sobre o caso, mas a família, encabeçada pela esposa Jennyffer Vieira, chegou a pedir para as famílias do local onde o celular foi rastreado pela última vez para ceder as imagens das câmeras de segurança. Assim, conseguiram ver o carro passando em uma das ruas.

Edson segue desaparecido. Ele sumiu após entrar no carro para fazer uma entrega ao lado de um homem desconhecido. Quando a esposa tentou rastrear o  celular, o último registro havia ocorrido na cidade de Japeri, a 50km do local em que deveria ter ido fazer a entrega.

A família revelou desespero com a situação. A esposa desabafa: "Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam, minha filha mais nova, que é agarrada com ele, tá cheia de febre, entendeu? A gente tá desesperado". A mãe também apareceu tristíssima e emocionada e pediu: "É muito triste. Eu só peço que quem tá com ele traga ele pra gente".

Nas redes sociais, a família fez um apelo e desabafou: "Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!".