Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Carolina Ferraz relata assassinato do pai, morto com seis tiros: "Eu me descabelei"

Carolina Ferraz relata assassinato do pai em rara declaração e expõe detalhes do processo de luto que vivenciou

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz relata assassinato do pai, morto com seis tiros: "Eu me descabelei" - Reprodução/YouTube
Carolina Ferraz relata assassinato do pai, morto com seis tiros: "Eu me descabelei" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Carolina Ferraz abriu o coração e deu uma rara declaração a respeito do violento assassinato que seu pai, Ladislau Noel Ferraz, foi vítima. Em um relato sincero, a comunicadora confessou a dificuldade em lidar com a partida do pai, ainda mais de uma forma tão trágica como aconteceu.

Na época, para quem não sabe, a atual funcionária da Record tinha apenas 14 anos quando a tragédia aconteceu. Ladislau foi assassinado com seis tiros, sendo três deles na cabeça. As declarações foram feitas ao Otalab, no canal UOL, comandado pelo apresentador Otaviano Costa.

"Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto", relatou ela.

A atriz ainda reforçou que passou muito tempo para superar o acontecido: "Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo".

Durante a entrevista, a morena também aproveitou para relatar como foi a saída da TV Globo. "Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala 'e agora?'. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também", completou.

EITA!

Hoje apresentadora, Carolina Ferraz tem uma vasta lista de trabalhos na televisão como atriz. Entretanto, parece que ela não pensa em voltar para as telinhas e confessou que está feliz, mas não quer fazer mais novelas.

Durante sua participação no programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!, nesta quarta-feira (8), ela descartou a possibilidade de retornar à teledramaturgia. “Não quero nunca mais fazer novela”, disparou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.