Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Ferraz julga 'coaching da alegria' e aposta em viver dor: "Muito irritante"

A apresentadora Carolina Ferraz julga 'coaching da alegria' e aposta em viver dor; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Carolina Ferraz julga 'coaching da alegria' e aposta em viver dor: "Muito irritante" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Carolina Ferraz julga 'coaching da alegria' e aposta em viver dor: "Muito irritante" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), a apresentadora e atriz Carolina Ferraz expressou sua irritação com o excesso de positividade nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, ela criticou uma publicação que encorajava os usuários a buscar somente o melhor de si.

"Eu abri o Instagram e a primeira coisa que aconteceu foi uma pessoa dizendo: 'O que você já fez hoje para se tornar um ser humano melhor?'", desabafou Carolina. "Eu cancelei a pessoa. A gente acorda e já se depara com essa pregação de ter que ser um ser humano melhor. Eu sou comprometida comigo mesma, quero melhorar, quer ser um ser humano melhor. Mas esse povo que fica fazendo coaching da alegria é muito irritante. Essa positividade tóxica é muito chata".

Carolina defendeu a importância de assumir a dor e permitir-se vivê-la para superar as complicações da vida pessoal. Ela ressaltou que impor otimismo pode ser prejudicial, especialmente para aqueles que estão passando por momentos difíceis, como o luto: "Eu sei que daqui a pouco passa, mas agora ela está mal, vai viver a dor dela".

A apresentadora admitiu que, às vezes, não consegue se dedicar a tarefas que não estejam relacionadas ao seu cotidiano profissional. Com indignação, ela deixou de seguir o perfil que compartilhou a mensagem de positividade, buscando se libertar dessa obrigação de ser constantemente alguém melhor.

Nos comentários, os seguidores de Carolina Ferraz demonstraram apoio e concordância com suas palavras. Uma internauta afirmou: "É sobre isso Carol, é tudo muito artificial, tudo de plástico. Somos orgânicos!". Outro seguidor declarou: "Maravilhosa!!! Também estou cansado de ver felicidade forçada nas redes e ainda querem que eu também seja. Me identifiquei muito!". Um terceiro comentou: "Falou tudo!! Positividade tóxica mesmo!! Nós não somos um robô, affff. Arrasou nas palavras".

COMO ESTÁ CAROLINA FERRAZ?

A apresentadora Carolina Ferraz passou por uma situação inusitada durante o Domingo Espetacular exibido neste domingo (18). É que ela foi vítima de um erro técnico e acabou ficando com a cabeça cortada no ar.

É que o programa da Record TV usa um recurso chamado "chroma key". Ele consiste em um cenário verde no qual é inserido uma imagem criada em computador. Só que o efeito foi mal colocado, o que fez com que ela ficasse sem metade da parte superior de sua cabeça.

Nas redes sociais, a falha amadora rendeu críticas à emissora. "Coitada da Carolina Ferraz", comentou um.  "Que coisa grotesca", comentou outro. "Eu tô tão desgraçado da cabeça que pensei que tinham literalmente decapitado a cabeça dela", disse um terceiro.