Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUAVAM JUNTAS

Carolina Ferraz expõe detalhes de brigas com Susana Vieira em novela da Globo

Apresentadora Carolina Ferraz expõe detalhes das brigas que gravava ao lado de Susana Vieira na época em que era atriz na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz falou sobre as brigas que gravava com Susana Vieira na Globo - Reprodução/YouTube/Globo
Carolina Ferraz falou sobre as brigas que gravava com Susana Vieira na Globo - Reprodução/YouTube/Globo

Consolidada como apresentadora na Record, Carolina Ferraz também possui um extenso histórico como atriz na teledramaturgia brasileira. Entre as inúmeras obras em que já atuou, se destaca Por Amor, onde a famosa atuava frequentemente ao lado de Susana Vieira.

Ao participar do podcast Vênus, no YouTube, a artista deu detalhes do que vivia ao gravar cenas fora de ordem ao lado da veterana. “Que bom que ela pode ver isso pregressamente porque a gente recebia o capítulo no dia. Isso é muito louco. Chegava agora, vai lá [e grava]", começou ela.

"Ainda é assim, a falta de cronologia. Você grava tudo que é de um cenário em um dia. Grava tudo que é de outro cenário em outro dia. A gente chegava lá de manhã e não sabia o que ia gravar“, detalhou Carolina Ferraz.

Em seguida, ela relembrou os perrengues que vivia para fazer as tomadas de briga ao lado da consagrada atriz. “‘Corre, Carolina, Susana, vamos pro estúdio porque vocês têm uma cena nova pra fazer'", relembrou.

“E a gente ia e gravava. A mãe e a filha se pegavam [de tanto brigar]. Mas é uma delícia brigar com a Susana, dava um show ela. Excelente atriz, com um humor maravilhoso. A gente se divertiu nessa novela. Todo mundo se divertiu muito nessa novela", completou a apresentadora.

CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE PROCESSO CONTRA A GLOBO

Carolina Ferraz aproveitou uma entrevista dada ao programa Splash Show, do UOL, para fazer um desabafo sobre a demora no andamento do processo que ela está movendo contra a Globo.  Contratada da emissora por mais de 25 anos, a goiana entrou com um processo trabalhista em 2017, logo após ser demitida. 

Atualmente na Record TV, a apresentadora não consegue se ver livre do antigo empregador devido à lentidão na resolução de uma ação trabalhista que ela está movendo contra o canal. "Acho que vai levar 939 milhões de anos (para ter resolução). Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo".