Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Carol Castro exibe corpo perfeito em fotos de vestido de alcinha sem sutiã: "Linda"

Aos 38 anos, Carol Castro exibe corpo perfeito em fotos ousadas publicadas em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro exibe corpo perfeito em fotos de vestido de alcinha sem sutiã: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Carol Castro exibe corpo perfeito em fotos de vestido de alcinha sem sutiã: "Linda" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carol Castro deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (8) ao aparecer com um vestido ousado em uma série de cliques absolutamente perfeitos.

Ela posou para as lentes do fotógrafo Vinícius Mochizuki com um vestido de alcinha na cor verde-bandeira. A peça foi usada pela atriz sem roupa íntima, o que deixou em evidência o corpão torneado que ela ostenta.

Com os cabelos curtinhos, uma maquiagem leve e supernatural e um corpão torneado em evidência, ela impressionou seus milhões de fãs com sua beleza.

Nos comentários, até famosas não se seguraram e deixaram mensagens para a estrela. "Miga! Tá muito linda!", comentou a atriz Rafaela Mandelli "Linda", disse Vanessa Gerbelli. "Que linda", escreveu Aline Campos

OUSADIA

A atriz Mel Maia deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (8) ao publicar uma série de cliques bem ousados usando um biquíni de cós alto mínimo.

A peça, pequenininha, deixou em evidência o corpão da atriz. Ela também deixou à mostra as tatuagens estratégicas que ostenta em seu corpão sarado.