Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carmo Dalla Vecchia agradece apoio dos fãs após ter se assumido gay: "Nunca pensei"

Carmo Dalla Vecchia se declara um "viado dos bem grandes" e agradece fãs por se sentir livre para falar da sua homossexualidade

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia agradece apoio dos fãs após ter se assumido gay: "Nunca pensei" - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia agradece apoio dos fãs após ter se assumido gay: "Nunca pensei" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para agradecer o apoio dos fãs após ter se assumido homossexual.

Em seu perfil, ele comemorou a marca de 600 mil seguidores e falou sobre a liberdade que sente de compartilhar sobre a sua sexualidade com seus seguidores. 

"Nunca pensei que ao falar que era um 'viado', e dos bem grandes, as pessoas iriam me dar tanto apoio, carinho e que receberia essa quantidade crescente de mensagens bonitas numa profusão geométrica! Que a minha voz ecoaria reverberando tanto amor pra tantas pessoas dia a dia! Se cresci tanto falando a verdade imagino que fiz o meu melhor!", começou ele. 

Por fim, ele falou da coragem que teve de se assumir na internet.

"Sou privilegiado de nascença por uma série de características que me acompanham, mas a coragem de falar foi minha e dela eu me orgulho sim. Obrigado queridos que me seguem! Vamos juntos pra mais e mais conquistas!", finalizou. 

GENTE?

O ator Carmo Dalla Vecchia aproveitou as redes sociais para falar sobre a amizade dele com o ex-participante da 18º edição do Big Brother Brasil  e ator Kaysar Dadour. Os dois são colegas de elenco na novela Cara e Coragem, da TV Globo. 

Carmo publicou uma foto e escreveu na legenda: "Só pra dizer que o Kaysar é muito fofo. Sorte dele eu ja ser casado. Caso contrario não teria escapatória". Ele é casado com o roteirista João Manuel Carneiro e tem um filho chamado Pedro. 

O ator sírio rapidamente respondeu:"Eu te amo, seu gostoso", disse. Nos stories, Carmo animado com a repercussão da foto entre seus seguidores disse brincando para o amigo: "Vamos fazer uma foto juntas para o OnlyFans".