Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Carlos Alberto analisa saúde e faz previsão sobre morte: “Dois ou três anos"

Carlos Alberto de Nóbrega analisa estado de saúde e revela que não tem medo da morte; apresentador fez previsão chocante

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2024, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto sobre saúde - Reprodução/ SBT
Carlos Alberto sobre saúde - Reprodução/ SBT

No final do ano passado, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado após sofrer um acidente. Recuperado, o apresentador desabafou sobre o momento difícil que passou e abriu o jogo sobre o que pensa da morte.

Em entrevista ao Chega Mais desta segunda-feira (11), ele comentou: “Mas eu realmente não tive medo de nada”. Impressionada, a apresentadora Regina Volpato ainda questionou: “Mas você não teve medo de morrer?”.

Ao negar o medo da morte, Carlos Alberto revelou o que realmente teme: “Não tive, até porque todos nós vamos morrer um dia. Mas sabe o que tenho medo? É de ter um derrame. Isso realmente me assusta… É muito pior do que uma queda”, explicou.

Entretanto, o que deixou todos chocados foi a previsão feita por ele, aos 87 anos, sobre seu futuro. Segundo o humorista, ele viverá menos de cinco anos, caso tenha alguma doença. “Deus que me perdoe, mas, se tiver alguma outra doença, com a medicina está avançada, eu vivo mais uns dois ou três anos”, disparou.

CIRURGIA NA CABEÇA

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma cirurgia na cabeça para retirar um coágulo. Isso porque ele sofreu um acidente e caiu em sua casa de campo, o que acarretou em pequeno sangramento interno na cabeça. Após o ocorrido, ele voltou ao programa A Praça É Nossa e mostrou suas cicatrizes.

Ele, que ainda está afastado, participou do último programa exibido em 2023 pelo SBT. Além de agradecer, ele também homenageou grandes nomes e ainda contou um pouco de tudo o que aconteceu. O apresentador explicou como sofreu o acidente.

"E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça”, disse.