Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Carlinhos Brown celebra aniversário no mesmo dia que a filha e encanta a web com declaração: "Te amo"

Cantor Carlinhos Brown celebra 60 anos e emociona fãs com fotos de antes e depois com Clara Buarque, neta de Chico Buarque; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown celebra aniversário no mesmo dia que a filha e encanta a web com declaração: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Brown celebra aniversário no mesmo dia que a filha e encanta a web com declaração: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), Carlinhos Brown iniciou a tarde em clima de festa. Isso porque ele e a filha Clara Buarque fazem aniversário. Para celebrar seus 60 anos e os 24 da herdeira, ele fez questão de compartilhar uma declaração nas redes sociais. 

O artista surpreendeu os fãs com cliques de antes e depois com Clara. No primeiro, uma foto atual, e no segundo, a jovem aparece no colo do pai, quando ainda era bem novinha, fantasiada de Branca de Neve na ocasião.

"Clara é a luz deste dia em que você nasceu e nasceu me presenteando. Clara é a iris dos seus olhos quando me olha, um olhar de filha para um pai. Mas uma filha que ensina tanto. Eu te amo e sou muito grato a Deus por ter me dado tamanha cumplicidade. Hoje eu estou fazendo 60 anos, mas considero que estou fazendo 84, porque você dobrou minha vida de felicidade quando nasceu", começou.

"Eu até aprendi a gostar de festejar meu aniversário. Mas você sabe e eu lhe digo sempre, hoje é o seu aniversário que eu estou pegando carona anos antes, mas para festejá-la. Te amo, meu amor! Mais uma vez, feliz aniversário!", finalizou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Que maravilha! Parabéns dobrado, família!", desejou uma. "Que declaração mais linda! Poeta!", comentou outra. "Que fofinho isso, gente!", escreveu uma terceira seguidora. 

Vale lembrar que Clara Buarque é neta do cantor Chico Buarque e da atriz Marieta Severo. Carlinhos Brown foi casado com Helena Buarque por mais de 10 anos e eles tiveram quatro filhos: Francisco, Clara, Cecília e Leila. Ele também é pai de Daniel e Nina.

CLARA BUARQUE SURPREENDE WEB COM CORPÃO

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos BrownClara Buarque apareceu recentemente em um banho de mar noturno.

A jovem atriz e cantora posou nas redes sociais após um mergulho em uma praia de Salvador. Usando um maiô vermelho com uma alça só, ela mostrou o corpão e se refrescou depois de um dia de trabalho na capital da Bahia.

"Depois de 12h de set, um mergulhinho no Porto da Barra", escreveu a bela na imagem. Ela está seguindo a veia artística da família e investindo em uma carreira em frente às câmeras.