Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Carlinhos Brown canta com filha gata em show e surpreende web: "Meu Deus"

Em palco de teatro, cantor Carlinhos Brown canta com a atriz Clara Buarque, intérprete de Bia em 'Travessia'; confira o vídeo!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown canta com filha gata em show e surpreende web: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Brown canta com filha gata em show e surpreende web: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (29), o cantor Carlinhos Brown compartilhou um momento muito especial com a filha Clara Buarque, que interpretou Bia na novela Travessia, da Globo. Os dois dividiram o palco de um teatro pela primeira vez e soltaram a voz. 

"Terça, eu tive a alegria de participar da reinauguração de um teatro tão importante como o Teatro Sesc Casa do Comércio, levando o show 'Umbalista'. A noite se tornou ainda mais especial porque tive a companhia de minha filha amada, Clara Buarque, no palco", iniciou ele ao publicar um vídeo do evento.

"Foi a primeira vez que fizemos essa parceria no palco de um teatro. Fazer parte desse momento tão significativo para o cenário artístico e cultural baiano foi magnífico!", acrescentou o integrante do Tribalistas

Nos comentários, os fãs e amigos encheram a dupla de elogios. "Que lindos, meu Deus", disse a cantora Ivete Sangalo. "Eu tive a honra de estar lá presencialmente, foi um show espetacular e a presença de Clara abrilhantou ainda mais o evento", comentou outra. "Na expectativa da família Brown fazer show em família com todos filhos", confessou uma terceira. 

BELEZA DE FAMÍLIA!

Recentemente, a atriz Clara Buarque surgiu ao lado da irmã mais nova, Cecília. As duas filhas de Carlinhos Brown e netas de Chico Buarque brilharam em um evento no Rio de Janeiro com looks chiquérrimos.

Clara, que acabou de fazer a novela Travessia, levou a irmã caçula de 16 anos para um leilão beneficente. Ambas escolheram visuais em tecido preto e deixaram claro que a beleza é uma questão genética.

Clara escolheu um vestido preto com alça fininha e uma fenda acima do joelho. Ela completou o visual com uma gargantilha dourada e sandália de salto alto. Os cabelos foram amarrados em uma longa trança.