Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Carla Perez curte momento especial com filha após 'racha' na família: "Sempre juntas"

Após suposto racha na família, Carla Perez curte momento especial com Camilly Victoria e se derrete pela herdeira

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez curte momento especial com filha após 'racha' na família: "Sempre juntas" - Reprodução/Instagram
Carla Perez curte momento especial com filha após 'racha' na família: "Sempre juntas" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (15), a dançarina Carla Perez surgiu em um momento especial com a filha, a cantora Camilly Victoria, após boatos de racha na família. As duas resolveram renovar a cor da pele e apareceram fazendo bronzeamento artificial juntinhas.

Através das redes sociais, a eterna Loira do Tchan gravou o momento em que estava na cabine fazendo o procedimento e aproveitou para se declarar à herdeira na legenda da publicação. Mamãe babona, ela reforçou a proximidade e o laço inquebrável entre as duas.

"Mãe e filha, de sempre e para sempre, juntas", escreveu ela no vídeo em questão. Inclusive, a intervenção estética foi feita no Brasil - elas deixaram Orlando, onde vivem, para acompanhar o cantor Xanddy em uma sequência de apresentações no país tupiniquim.

A declaração da dançarina, vale lembrar, aconteceu poucos dias após vir à tona uma suposta briga familiar entre Camilly Victoria e o pai - é que, recentemente, ela engatou um romance com uma mulher e o artista não teria aprovado. Apesar disso, a herdeira de Carla Perez chegou a se pronunciar sobre o caso e garantiu que a informação é falsa.

Até então, a jovem não assumiu publicamente a namorada nas redes sociais.

Veja:

Carla Perez curte momento especial com filha após 'racha' na família: "Sempre juntas"

NEGOU!

Na noite desta terça-feira (13), o cantor Xanddy surgiu na web para esclarecer uma possível crise familiar. É que boatos circularam dizendo que ele teria brigado com a filha mais velha, Camilly Victoria, depois de tomar conhecimento de um suposto relacionamento da jovem com outra mulher.

Nos stories de seu Instagram, ele lamentou ter que se deparar com a fake news após passar por um ótimo dia: “Cara depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.