Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Perez baba pela filha após boatos de intriga na família: "Te amo"

Carla Perez baba pela jovem Camilly Victória após rumores de que Xanddy teria rejeitando a filha ao saber que ela está namorando uma menina; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez baba pela filha após boatos de intriga na família: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Carla Perez baba pela filha após boatos de intriga na família: "Te amo" - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez decidiu acabar de uma vez por todas com os boatos de que estaria brigada com a filha Camilly Victória. Para quem não sabe, rumores afirmaram que Xanddy teria renegado a herdeira ao saber que a jovem está namorando uma menina. 

Apesar da família já ter rebatido os boatos e dito que tudo se passa de uma mentira, a eterna Loira do Tchan resolveu deixar uma declaração para a filha, acabando com qualquer dúvida que os fãs tinham. Em uma publicação feita pela garota, Carla Perez deixou um comentário de mãe coruja.

"TE AMOOOOOOO. Mais que ontem e menos que amanhã. LINDAAAAAAAA!!!", babou a mamãe. Em resposta, vários fãs aplaudiram a atitude da artista. "Deu bom exemplo na criação dos seus filhos", exaltou um.

"O Brasil é assim, a menina tá um tempão postando seu trabalho, seu talento, várias produções de clipes com essa voz linda... Mas só fica no auge se sair em páginas de fofocas falando sobre sua vida pessoal. Vai entender, o talento hoje em dia não tá valendo muita coisa", reclamou outra. "Amo essa família", babou mais uma.

LOOK ANDRÓGINO

Filha de Xanddy e Carla Perez, a cantora Camilly Victoria reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (15) em uma série de fotos inéditas publicadas em seu perfil oficial. Ela posou deslumbrante com um visual bem inusitado.

Ela investiu no estilo andrógino e combinou uma calça jeans bem larga com uma camiseta regata do Milwaukee Bucks, time da NBA. Fazendo charme, ela exibiu toda a sua beleza e ganhou muitos elogios dos fãs.

Eles elogiaram o visual da jovem estrela. "Princesa mais linda gente", comentou um. "Não deixe que pessoas ruins estraguem seu dia", comentou outro."Amo muito a família de vocês, e não é pouco", comentou outro. 

Veja: