Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Cariúcha da beijão em Cartolano ao vivo e choca Leo Dias: "As pessoas apelam"

Ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha da beijão em Gabriel Cartolano ao fim do Fofocalizando e deixa Leo Dias de boca aberta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha e Cartolano se beijaram ao vivo - Reprodução/SBT
Cariúcha e Cartolano se beijaram ao vivo - Reprodução/SBT

Ex-participante de A Fazenda 15Cariúcha causou durante o Fofocalizando desta quinta-feira (7) ao dar um beijão em Gabriel Cartolano nos minutos finais do programa. Em meio ao momento inusitado na atração, Leo Dias e Gaby Cabrini reagiram ao toque dos lábios dos colegas.

"Ai, meu Deus", começou a jornalista, vendo que o apresentador estava inclinando a cabeça para dar o beijo na cantora. "Pronto, acabou?", questionou ele após o beijo. "Depois dessa, gente, depois dessa eu vou até me retirar. Acabou me expediente, já recebi meu salário, fui", reagiu Gaby.

Leo Dias também não curtiu a cena que viu e, mesmo de longe, detonou os colegas pela brincadeira. "Gente, vocês apelam", criticou. "Vocês apelam, apelam. As pessoas apelam, tchau, gente, desculpa", completou ele, se redimindo com os telespectadores.

Nos últimos dias, Cariúcha já havia mostrado estar interessada em Cartolano ao publicar nas redes sociais um vídeo onde eles aparecem dançando agarradinhos nos bastidores do programa: "Será que eu gosto do meu trabalho? @gacartolano", escreveu ela na legenda.

CARIÚCHA DEFENDEU JOJO TODYNHO

Também na tarde desta quinta-feira (7), Cariúcha deu o que falar ao reagir a uma notícia envolvendo Jojo Todynho. É que diferente do habitual, ela saiu em defesa da campeã de A Fazenda 12, que poderá ter seu contrato rescindido com a Globo nos próximos dias.

Em suma, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal iG, a funkeira infringiu o Código de Ética e Conduta da Vênus Platinada ao declarar apoio à candidatura política de João Marcello Branco (PL). Por conta disso, ela poderá deixar o MesaCast BBB e perder o emprego na emissora.

Ao descobrir sobre o tema, a cantora saiu em defesa de Jojo: "É uma pena. Eu não fico feliz. Apesar das minhas diferenças com a Jojo, torço [por ela], porque é uma mulher preta, igual a mim - e uma mulher preta que veio da periferia. Gosto de ver mulheres pretas no poder, porque é uma puxando a outra. Estou muito triste, de verdade", disse.