Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Carinho eterno: Thiaguinho e Fernanda Souza são flagrados com suas namoradas na praia

Thiaguinho e Fernanda Souza são flagrados juntinhos com seus amores; eles são muito amigos mesmo após a separação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro de casais! Thiago e Fernanda Souza são flagrados com suas namoradas na praia - AgNews
Encontro de casais! Thiago e Fernanda Souza são flagrados com suas namoradas na praia - AgNews

Um encontro de casais encantou os fãs na tarde desta quinta-feira (6). É que o cantor Thiaguinho e sua ex-esposa, Fernanda Souza, foram à praia juntinhos. Eles levaram seus novos amores e foram flagrados em um momento de felicidade.

Agora namorando Eduarda Porto, a apresentadora surgiu trocando confidências com a amada nas fotos. Já o cantor estava com Carol Peixinho, que é sua namorada há mais de um ano. Todos têm uma excelente relação e são sempre vistos juntos. 

Nas fotos, o quarteto surge com outros amigos. Como o dia estava mais frio, eles não arriscaram ficar só de roupa de banho e se protegeram do vento gelado com o uso de peças de roupa. Todos foram clicados bem animados.

Ao comemorar os 39 anos, Fernanda Souza recentemente emocionou o público ao compartilhar uma declaração de amor para a namorada, a linda Eduarda Porto. "E o melhor presente de todos é o amor dessa mulher que é minha estrutura, minha paz, minha aula, minha parceira, meu colo, minha razão e meu coração!". Obrigada, Meu Deus! Por tanto! E bora pra mais uma volta ao Sol!", completou.

Veja fotos: 

Fernanda Souza e Eduarda Porto

Fernanda Souza e Eduarda Porto

Fernanda Souza e Eduarda Porto

EXIBIU O CORPÃO NA ACADEMIA

A atriz e apresentadora Fernanda Souza movimentou a web ao compartilhar alguns registros de momentos da última semana. Em uma das fotos, ela chamou atenção ao exibir o corpão sarado de frente para o espelho da academia. Ela tem investido em uma rotina mais saudável. 

Vestida com um look fitness, composto por um top e um shortinho curtinho, ela deixou a barriga toda à mostra e impressionou os fãs com as curvas torneadas. Já em outras imagens, ela apareceu ao ar livre e também em seu trabalho. "Pera aí abril, passou muito rápido… abril voou aí também?", escreveu ela na legenda da publicação. A atriz está vivendo uma fase mais discreta desde que pausou a carreira.