Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cantora sertaneja Paula Mattos revela que é casada com uma mulher há 9 anos: "Estou me assumindo"

Ela abriu o coração e disse que teve medo de sofrer represálias e não ser aceita pelo público

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora sertaneja Paula Mattos revela que é casada com uma mulher há 9 anos: "Estou me assumindo" - Reprodução/Instagram
Cantora sertaneja Paula Mattos revela que é casada com uma mulher há 9 anos: "Estou me assumindo" - Reprodução/Instagram

Nome forte no gênero, a cantora sertaneja Paula Mattos quebrou o silêncio e revelou pela primeira vez sua homossexualidade.

"Estou me assumindo gay. Não é fácil estar falando para o Brasil sobre esse assunto, mas as pessoas ficavam comentando “Será que ela é? Será que ela não é?”, nos bastidores. Eu nunca tive problema com isso, mas tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de uma outra maneira, não me aceitarem", declarou ela.

As revelações aconteceram durante uma conversa com o jornalista André Piunti, em seu canal no YouTube. Casada há nove anos, a sertaneja disse não foi fácil assumir dentro de casa sua sexualidade.

"O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa. Aos 8 anos de idade, minha mãe me viu dando um selinho numa amiguinha de escola e me olhou feio, me reprimiu. Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais. Meu pai disse "ok", mas não foi fácil lidar com a reação da minha mãe. Quando eu contei, ela começou a chorar muito, como se eu tivesse matado alguém. É muito importante a mãe apoiar, acolher o filho, entender o que ele quer ser. Eu cresci com vários bloqueios, não me aceitava", afirmou ela.

Veja o vídeo: