Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Camila Queiroz diz se tem medo de Jade Picon "roubar" Klebber Toledo: "Toma vergonha na cara"

Camila Queiroz diz se tem medo de Jade Picon se envolver com seu marido e detona seguidora sem dó nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz detonou uma fã que insinuou sobre um suposto caso entre Jade Picon e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz detonou uma fã que insinuou sobre um suposto caso entre Jade Picon e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz voltou ao foco dos holofotes na tarde desta quarta-feira (07), ao responder uma internauta em uma caixinha de perguntas que havia aberto em seu Instagram. Irritada, ela detonou a fã que lhe enviou o questionamento, envolvendo seu marido, Klebber Toledo, e a ex-BBB Jade Picon.

Estreando como atriz, a influenciadora digital fará par romântico com Chay Suede na próxima novela das nove. Entretanto, a pessoa em questão parece ter confundido os galãs, e questionou a intérprete de Angel, em Verdades Secretas, se ela não tem medo de "ser passada para trás" pela morena.

"Faz tempo que não conversamos", escreveu Camila Queiroz ao abrir o canal de comunicação com os fãs. Foi então que ela recebeu o questionamento inusitado: "Não tem medo da Jade roubar o Klebber de você? Confia...", questionou.

Indignada, ela detonou a internauta e pediu respeito à classe artística: "Eu fiquei me perguntando aqui se você confundiu o Klebber com o Chay que vai estar agora na novela. Mas mesmo assim, respeite os atores! Sabe? Toma vergonha na sua cara! Que feio ficar fazendo isso na internet”, disse.

LOOK DE MILHÕES

A atriz Camila Queiroz deixou os fãs impressionados ao mostrar nas redes sociais o look nada básico que escolheu para um evento realizado neste final de semana. 

Em suas redes sociais, a eleita de Klebber Toledo apareceu com um corselet mínimo justíssimo ao corpo. Ela ainda arrematou o look com uma minissaia curtíssima - a peça deixou as pernas da atriz totalmente à mostra.