Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Camila Queiroz detona jornalista ao ser acusada de golpe com Klebber Toledo: "Sobre nós"

Atriz Camila Queiroz detona jornalista nas redes sociais ao ser criticada por não aparecer em reality show com Klebber Toledo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz rebateu Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz rebateu Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram

No comando do reality Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo, a atriz Camila Queiroz não ficou calada ao ser alvo de críticas nesta sexta-feira (16). É que a artista chegou a ser acusada de golpe por não aparecer no programa em diversos episódios e resolveu se pronunciar.

Em suma, a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, havia dado nota zero para os famosos por conta da ausência na atração: “Já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”, escreveu ela.

Ao se deparar com a opinião da famosa, Camila Queiroz resolveu reagir. Ela explicou que não está fazendo nada de incomum no formato do programa, enfatizando que aparece até mais que em versões estrangeiras da atração romântica.

“Uai gente, mas esse é o formato do programa há três temporadas. Inclusive a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana. Esse experimento é sobre os participantes, Patrícia, não sobre nós dois”, rebateu.

A

CAMILA QUEIROZ COMEMOROU PROTAGONISTA EM NOVELA

Camila Queiroz comemorou seu retorno à TV Globo após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2 há alguns anos. Protagonista de Amor Perfeito, novela das seis, ela frisou sobre como é 'uma grande vitória' estar novamente no canal após a grande crise que enfrentou na carreira.

Na coletiva de imprensa do folhetim, a artista desabafou: "Estar aqui hoje é uma grande vitória. Eu tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Isso digo para todo mundo 'celebrem as conquistas porque cada um sabe a sua dor, o leão que mata todo dia para vencer'. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso", disse.