Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Camila Queiroz curte viagem romântica com marido em Fernando de Noronha: "Que lugar"

A atriz Camila Queiroz curte viagem romântica com marido, Klebber Toledo, em Fernando de Noronha; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz curte viagem romântica com marido, Klebber Toledo, em Fernando de Noronha: "Que lugar" - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz curte viagem romântica com marido, Klebber Toledo, em Fernando de Noronha: "Que lugar" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz surgiu nesta quinta-feira (10) com o marido, Klebber Toledo, curtindo uma viagem romântica no arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no estado de Pernambuco.

Na rede social, a artista publicou diversas imagens onde aparece tomando banho de mar nas águas cristalinas da ilha e curtindo a companhia do maridão. 

É possível nos cliques ver que os pombinhos passearam de barco em meio aos golfinhos. A atriz ainda posou com três looks diferentes na sequência de fotos.

"Noronhei", escreveu a musa na legenda da postagem. Apaixonado, Klebber Toledo se derreteu nos comentários: "Linda", disse ele.

Os fãs da atriz também elogiaram as imagens: "Que lugar espetacular! Lindas fotos!", disse uma fã. "Linda de mais! Minha musa inspiradora", escreveu outra. "Sou completamente rendida á tua beleza", falou uma terceira.

LINDA

A atriz Camila Queiroz surgiu belíssima nas redes sociais.

Curtindo alguns dias nas paradísicas praias de Fernando de Noronha. Em seu perfil, ela posou com um look chiquérrimo e despojado ao lado do marido Klebber Toledo.

A gata estava com um top vermelho e uma saia branca comprida, deixando a sua barriga sarada exposta. Sempre em ótima forma, ela mostrou que tem um corpo magérrimo.